VilmaSouza

Sejam bem vindos sempre.
Este Blog possui fotografias artísticas e artigos de direitos autorais, repeite-os. VS

18 de janeiro de 2009

Curtindo Rock e Revendo um amigo que conquistou o seu sonho

Acima o Shows ao ar livre no Parque Barigüi, em Curitiba, com muito som e alegria neste eu fui até tirei umas fotografias, mas não as tenho mais. Porque fazia parte daquele meu caderno de poesias e fotos que um dia me desfiz por um ataque de ciúmes do meu Ex.



Alberto Rodriguez (guitarra), Ivo Rodrigues (vocal), Paulo Juk (baixo), Paulo Teixeira (guitarra) e Pato Romero (bateria).
Todas as fotografias são do bolg da banda http://www.bandablindagem.com.br/
Antigamente, muito antigamente eu frequentava uma Sociedade em Curitiba que fazia um baile de oito horas de Rock sem interrupção e pasmem eu dançava a noite inteira. Conforme dizia minha irmã parece que alguém ligava um motorzinho daqueles que fazia até girar a cabeça. Pra compor o look eu tinha aquela cabeleira grande que todo roqueiro tem pra poder esbanjar na dança. (Foto do final do Blog em frente a porta da igreja)
Além de rock internacional eu também acompanhei de perto a banda Blindagem http://www.bandablindagem.com.br/ e http://www.lobadaestepe.mus.br/ . Uma que ela é muito boa, é do Paraná e também porque sou amiga de um dos integrantes da banda, trabalhei com este amigo no início da minha carreira profissional.
No dia 09/01 a banda Blindagem ia fazer um show no Bar "A CASA DO TAL" aqui perto da minha casa, e o cunhado do flor convidou-nos para ir ao Barzinho. Então descobri que ele também adora a banda e aí resolvemos ir assistir ao show. O flor é que nem sabia que eu conhecia o Blindagem.
Primeiro pensei que o meu amigo da banda nem ia lembrar mais de mim, (pois quando nos conhecemos eu tinha 17 e quando não nos vimos mais eu tinha 21 anos) mas me enganei, ele lembrou e ainda foi galanteador, pois dizer pra uma mulher de mais de quarenta que esta espetacular e que continua linda é uma massagem no ego. Fui logo apresentando o meu cunhado que é seu fã e larguei os dois conversando. E, fui até o flor que não gosta de banda nem de rock, mas passou a noite na sua tomando cerveja e de vez em quando tirava umas fotografias até gravou um video do show da banda e outro meu dançando rock. Eu nem percebi tava tão empolgada em cantar e dançar.
Nossa me acabei de tanto cantar e dançar e ainda mais que o meu cunhado também gosta e conhece as letras das musicas da banda. Saimos dela somente depois que o bar estava pra fechar, com o dono quase nos colocando pra fora. Uma noite pra rememorar.
Dia 31/01 tem mais Blindagem no mesmo bar nós pretendemos voltar. O Flor não sei muito se concorda não é a praia dele, mas vamos ver. Desta vez vou convidar mais dois amigos do serviço que sei que curtem a banda, e contactar mais dois que trabalhou na mesma época. Aí vai ser a NOITE.

12 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida amiga, quem é que em sã consciencia nessa vida resiste a um rock? existe não, e quando atraves dele relembramos o passado, coisas boas que nos aconteceram...nossa, bom demais....uma linda noite de domingo e uma semana na paz de Jesus...beijs no coração e na alma...

Anônimo disse...

Obaaa cheguei, olá querida tudo bem/ vim te trazer o prêmio Poesia minha amiga linda, com muito carinho viu? feliz semana e que tenha muitossss bjs de mel

Vento Nocturno disse...

Apenas o corpo envelhece, a nossa alma mantêm-se jovem ao longo dos tempos...

Beijo

Paula Barros disse...

Será que eu iria? Não conheço a banda. Nunca gostei muito de rock.

Fico feliz em saber que curtiu e pretende repetir a dose.

beijos, boa semana

ELANE, Mulher de fases! disse...

MENINA,SOU ROCKEIRA DAS BOAS,IA AOS BAILES,E SÓ PARAVA DE DANÇAR AS 6 DA MANHÃ,KKKK
ESA BANDA É MASSA,ADORO,QDO EU FOR AI,NOVAMENTE,SE TIVER SHOW COM ELES,ME CHAMA,SERGIO VAI NEM Q SEJA AMARRADO,ELE NAO DANÇA,MAS GOSTA DE ROCK,Q EX MARIDO BESTA Q VC TINHA,EU Q NAO RASGAVA MEU ALBUM,POR CAUSA DE MACHO IGNORANTE,KKKK

ESSES DIAS NO BARIGUI,EU E O PROFE,ASSISTIMOS UMA APRESENTAÇÃO DE MUSICA ÁRABE,UMA DELICIA,É POR ISSO Q AMO ESSA CIDADE!!!

BJS VILMINHA,SEU POST TA 10!!!!
ADORO VC

Bandys disse...

Vilminha

Precisei viajar duas vezes só esse ano,mas venho!!rsrs


“Que seu dia seja lindo
como um jardim...
Que seja perfumado
como uma flor...
Que o sol aqueça

seu coração...
Que haja alegria
no seu olhar...
Que haja paz
no seu caminhar..."

beijos

Anônimo disse...

Ei minha querida, saudades de ti, cade tu? ta aproveitando o restinho das ferias né? grande beijo no seu coração e na sua alma, esteja sempre com Deus e em paz....

Anônimo disse...

Ei minha querida, saudades de ti, cade tu? ta aproveitando o restinho das ferias né? grande beijo no seu coração e na sua alma, esteja sempre com Deus e em paz....

Pedro Ivo disse...

Olá Vilminha, obrigado pelo carinho. E como é bom poder reviver coisas boas! Espero que o seu dia 31 seja espetacular!

Beijos.

Nanda Nascimento disse...

Estes momentos são inesquecíveis pode ter certeza,um bom show, ao lado de amigos, não poderia ser melhor.

Beijos e flores!

Bandys disse...

OOOOOôoo minha linda,
eu musa?? sõ não!!
Dou o que recebo e recebi tanto amor na blogosfera!!

DESAFIOS
-Osho-
A vida só é possível através dos desafios.
A vida só é possível quando você tem tanto o bom tempo quanto o mau tempo, quando tem prazer e dor;
quando tem inverno e verão, dia e noite; quando tem tristeza tanto quanto felicidade, desconforto tanto quanto conforto.
A vida passa entre essas duas polaridades.
Movendo-se entre essas duas polaridades, você aprende a se equilibrar.
Entre essas duas asas,
você aprende a voar até a estrela mais distante.

||||||||Beijos,
Essas fotos estão lindas!!

Anônimo disse...

Esse texto trouxe algumas recordações que me fizeram sorrir. Obrigada!
Se quiser visitar meu blog para bater um dedinho de prosa, me sentirei lisonjeada.