VilmaSouza

Sejam bem vindos sempre.
Este Blog possui fotografias artísticas e artigos de direitos autorais, repeite-os. VS

11 de janeiro de 2009

MINHA VIDA

Fotografia: Arq. Part. Foz do Iguaçu em 22/04/2007

MINHA VIDA

Talvez eu passasse a minha vida
Longa ou curta, numa trajetória sem vida
E passaria desapercebida,
Sendo apenas, mais uma pessoa,
neste imenso mundo.

Minha vida só não é vazia
porque tenho você no meu coração,
nos meus pensamentos,
nos meus melhores e piores momentos.

Minha vida, aparentemente vazia
só é gratificante e marcante
porque tenho você dentro,
lá bem fundo da minh’alma.

Minha vida, longa ou curta
passaria simples, sem vida
e não seria percebida
por este imenso mundo,
se não fosse este relacionamento
belo, intenso, livre, sincero,
confiante e terno,
este amor diferente
que me une a você.

Na vida pouco me importa
um final de contos de fadas,
“e foram felizes para sempre”,
ou se você me amará para sempre.
O que me importa é ser feliz e saber que:
“enquanto dure esse amor estaremos juntos e viveremos felizes”;
“um dia eu te amei e você me amou”.
E, isto basta para que a minha vida não seja vazia.

Autora: Vilma de Souza

14 comentários:

Anônimo disse...

E que tenhamos sempre alguem pra guardar na alma pra preencher bem nossa vida , que façamos bem nossa historia pra deixarmos boas recordações...beijos meu anjo , fique com Deus em uma linda semana....

Paula Barros disse...

Querida

Olhando a imagem (belíssima), sabendo da sua fé, só imaginei o amor de Deus e por Ele.

Mas se é amor e se preenche o vazio, é lindo feito esse arco-íris na grande da beleza da natureza


abraços carinhosos.

Anônimo disse...

[i]Olá...

Vim convidar você para visitar meu blog pessoas pediram tanto para eu volta e voltei, espero você lá. Deixa seu recadinho, vai se bem vindo sempre.

Link do blog http://anninha2009.blogspot.com/

[b]Beijinhos e boa semana!
Vilminha saudades.

Anônimo disse...

Nossa meu doce anjo, eu fico aqui arrepiado por todo o carinho que recebo nesse blogmundo, te confesso que jamais pensei que seria assim, hoje mesmo a turma me pegou pra homenagens, a Lucilene e a Evanir me levaram ao Unidas pelo Amor, a Soraia me levou ao Ciganita, a Mel já tinha me levado ao Oasis, eu fico sempre me perguntando, será que mereço tanto? Voce antes de viajar escreveu pra mim, poema que ta guardadinho aqui entre os arquivos do LIvro, agora a noite chego e encontro voce me dedicando palavras doces no Oasis, minha amiga a historinha do 01/01/1968 começou assim, minhã mãe gravida foi pra Igreja no culto de passagem de ano em Nova York, onde eu nasci...rs..rs..rs..brincadeira, Manhuaçu, quer lugar melhor pra eu começar a nascer? numa igreja e já ouvindo a palavra de Deus, pois é, durante o culto ela passou mal, correram pro hospital e as 4 da manhã do dia 1 de janeiro de 68 eu estreei no mundo..rs..rs..o dia é legal, Confraternização Universal...bom né? taí, essa é minha historinha..rs..rs..um grande beijo no seu coração, que Deus te de em dobro todo esse carinho que tem comigo, com meu blog, com nossa amizade, obrigado por tudo...fique com Deus......

Anônimo disse...

Milhoes de beijos em sua alma e uma maravilhosa semana, fique com Deus...

Vento Nocturno disse...

Excelente imagem
Belo poema

Beijo

Anna Ferrari disse...

Vilminha....

Como sempre com belos textos amo cada um deles.
Espero vc no meu de novo, se cuida flor.
Beijos.

Pedro Ivo disse...

Olá Vilminha,

É incrível o dom que pessoas tem, o dom de nos dar a vida.

beijos.

ELANE, Mulher de fases! disse...

LINDA AMIGA,Q POEMA É ESSE??
VC VAI ME MATAR,MAS ESTIVE AI,E VC ESTAVA VIAJANDO, ESQUECI SEU TELEFONE NO LIVRO NA ESTANTE,FUI PRA GUARATUBA COM MEU AMOR,NA CASA DE UMA AMIGA Q ESTÁ CM PROBLEMAS SÉRIOS PESSOAIS,PASSAMOS NO SEU BAIRRO,MAS SERGIO NAO LEMBROU DA RUA,KKK
MAS,EM FEVEREIRO,PRETENDO IR AÍ, E IREI VISITAR VC,ANO Q VEM, QUERO Q DEUS ABENÇOE, PRA Q EU ARRUME UM TRAMPO POR AÍ,PQ ADORO ESSA CIDADE,NASCI NA SERRA,NO LITORAL, E CURITIBA, TEM TD A VER COM MACEIÓ,BRANCA, FRESCA...ADORO,Q DEUS ILUMINE, PASSEEI MUITO TB,MEU PROFESSOR TA AI SOZINHO, VAI SE MUDAR SABADO, MORAR PERTO DO IRMAO,NO MERCADO,PELO MENOS ESSE ANO, POIS ANO Q VEM...IREMOS JUNTAR OS TRAPOS,KKKK

MAS ESTAMOS TAO SOZINHOS...ELE LA,EU CÁ...OH VIDA...

SE CUIDA,ESTOU COM VC NO PENSAMENTO..SEMPRE,NAO QERO VC TRISTE,ACHEI SEU POEMA TRISTE,ME LEMBREI DE ALGO Q VC FALOU UMA VEZ....
BJSSS,MEA AGUARDE!

ELANE, Mulher de fases! disse...

seu poema é triste,mas é lindo!!!!

Anônimo disse...

Uma noite muito linda pra vcoe na paz do Senhor Jesus...beijos

Anna Ferrari disse...

Vilminha.

Um amor é tudo na nossa vida, mas nada é para sempre, nem um amor de namorados, podem durar claro mas mesmo tempo que dura uma hora pode se acabar. Igual amor de amigos vc pensa que adore eles se dedica a eles e depois descobri que eles nunca foram o que vc imagina, ai acaba. Enfim amei esse texto.

Beijos flor.

PrincipeTito disse...

Vilminha, seu blog está cada vez mais gostoso de se ver...Fiquei com vontade de participar desta pescaria !!!

Anônimo disse...

Um maravilhoso final de semana pra voce e toda sua familia, na paz de Deus,,,e quanto ao poema arabe,,,rs,,rs,,ele fala de amor...rs...rs...assim espero...rs....beijos na alma....