VilmaSouza

Sejam bem vindos sempre.
Este Blog possui fotografias artísticas e artigos de direitos autorais, repeite-os. VS

6 de janeiro de 2009

Voltei, mas ainda em férias.


Fotografia: Arquivo Particular "O povo indo Pescar" - 24/12/2008

Amigos estive ausente e como todos sabem fui pro sítio em Correia Pinto no Estado de Santa Catarina. Para aqueles lados não houve enchente.

Para todos os amigos com um pouco de atraso mas de coração que o ano seja repleto de realizações e bençãos especiais e obrigada a todos pelas felicitações.

Os dias no sítio com os amigos foram maravilhosos, uma dádiva de Deus, passar quinze dia em companhia de pessoas tão queridas e em um lugar tão rico pela natureza, e tão aconchegante. Descansei muito, nada de correria, muita pescaria, ida até a cachoeira, muita conversa na varanda, ao lado da churrasqueira, ao lado da costela de chão, no quintal em baixo das árvores onde foi feito o churrasco de chão de Ano Novo. Realmente os lugares para mim são lindos, divinos.

Tirei quase 400 fotografias e não trouxe todas, fiquei sem as do Ano Novo, porque o pen-drive deu pau, então gravamos no laptop do sítio (não tem internet, porque o telefone não chegou lá, só celular e só pega os da Claro e num cantinho da cozinha, se você se mexer perde a linha) e deixamos pra gravar em cd em outra visita, porque não tinha nenhum por lá e ir pra cidade não adiantava estava tudo fechado. Mas tudo bem eu trouxe umas 290 fotos, das quais já usei umas ali do lado. Logo logo eu conto a história do primeiro dia da pescaria "Os pescadores de primeira viagem" pensa quem foi pescar?????

O Flor, a Michelle (10 anos), a Isabelle(15 anos), o Diego (13 anos), o fabiano (10 anos), o Rodrigo(18 anos), a Gabrielle(18 anos), A tatiane (21 anos) e levaram o cavalo.
Vai imaginando aí que pesca ...
Eu que não sou boba nem nada, fui pescar em outro dia, é ruim heim...no primeiro dia em que chegamos tinha chovido muito, estava um barro só.

8 comentários:

Paula Barros disse...

Suas felicitações após essa viagem, chega aqui recheada de cheiro de mato, de esperança, de vida, de clima de união, de família, de tudo de bom.

Lindas fotos, e eu com vontade de estar lá.

abraços querida, que esse ano vocês possam sempre encontrar tempo para momentos assim, de repor energia e fortalecerem os laços de família.

Anônimo disse...

"Você conhece as pessoas que o esquecem.
Você esquece das pessoas que você encontrou.
Mas às vezes você conhece pessoas que você não
pode esquecer. Esses são seus amigos." feliz semana
|beijo|vandinha

Bandys disse...

Vilminha, Quem esta saindo agora de férias sou. Mas deixei um post la.
Mas vim correndo só pra te dar margaridas uma pra cada dia do ano.

Salve 2009!!Salve nós!
Paz,
Beijos
PS:esse ano minha presença aqui será constante...♥

Anônimo disse...

Ei menina, braços abertos estamos aqui no blogmundo pra te receber de volta, bom ter voce no livro, por email, orkut, aqui, pelo visto a coisa foi pra lá de boa, maravilhosas fotos, alma renovada pra começar a nova temporada, e um segredinho pra ti,,,eu aprendi..rs..rs..rs..não confie em pendrive,disquetes..rs..rs...ja perdi tantas fotos e programas assim tambem..rs..rs...mas enfim, tudo de mais maravilhoso pra voce e toda sua familia nesse 2009 que está apenas engatinhando, que Deus cubra todos voces de muitas bençaos, amor e paz, e o resto fica mais facil conseguir,,,obrgado pelo carinho de sempre comigo...beijos na alma...otima tarde....

Paula Barros disse...

Ah, vim passear de novo por essas árvores maravilhosas, ainda arrisquei uma corridinha....

abraços carinhosos em todos, dá meu abraço ao Flor, bem apertado.

Anônimo disse...

Desenhe um sorriso e venha me visitar...
Agradeço desde ja por ter recebido o teu sorriso...
Vou guardá-lo com carinho;
ele para você voltará

Anônimo disse...

Olá,

Passando para conferir seu belo espaço e desejar um feliz ano novo e muita paz em seu lar.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Querida Vilminha, ainda bem que estás de volta, já estava com saudades... Bom Ano 2009 para toda a família...Um grande abraço de amizade,
Fernandinha