VilmaSouza

Sejam bem vindos sempre.
Este Blog possui fotografias artísticas e artigos de direitos autorais, repeite-os. VS

25 de janeiro de 2009

O sono dos justos



Na sexta feira fomos ao baile de Formatura de uma prima do Flor. Ela graduou-se em Administração pela PUC/PR. Parabéns Dani.
Chegamos em casa as seis da manhã aí tomamos um café acompanhado do cachorro quente, que trouxemos do prensadão, um lugar que gosto muito, não importa se fica a mais de 20 kilometros da minha casa.
Depois do café, fizemos um risco para um merecido sono.
A casa estava quieta, pois a Gabi tinha ido junto, a Belle que não foi, ficou até a hora em que chegamos no computador e a Mimi ficou a desenhar e foi dormir tarde. O diego estava na casa dos primos.
A mimi acordou cedo tomou seu chá com bolachas, foi pra casa da Lari e ficou por lá.
Eu acho que o telefone tocou umas oito ou nove vezes, quando ia tirar da tomada o flor atendeu, disse que não iríamos e voltou a dormir. Sei lá que horas eram. Fiquei sabendo depois que era a minha irmã pedindo pra ir ajudar na mudança da casa da minha mãe. Era pra fazer um tal de multirão, pra acabar logo com a mudança.
As seis da tarde acordei. Nossa como é bom dormir o sono dos junstos depois de uma noite de farra. Fazia anos que não dormia tanto depois de passar a noite em claro. Estou muito bem e descansada.
Amanhã tenho um aniversário. Portanto não pretendo ir ajudar na mudança, afinal somos em cinco e já foram quatro pra ajudar. Depois eu telefono e falo com minha mãe que já estava avisada de que eu não iria, pois na quarta feira fomos lá e desmontamos o guarda-roupa e eu avisei que não ia.
Como já estava avisado, acho que posso faltar.
Afinal tiveram muitos dias das minhas férias em que pintei o apartamento, as grades, desmontei e montei os móveis, dei uma geral nas roupas de todos (o que serve e o que pode ser doado). Na verdade mudamos estando dentro de casa, estou cansada de mudança.
E ainda pra ficar melhor a geladeira queimou, (ela só tem 23 anos tadinha, morreu) agora o jeito é ir atras de outra. E vou aproveitar que o forno do fogão não esta uma brastemp e vou trocá-lo também, sabe aquela história JÁ QUE... Então vou trocar a pia.
É pessoal na segunda começo a trabalhar e tenho que ir atrás das coisas da cozinha e vai começar a correria, sem contar que até a nova geladeira chegar tenho que ir ao mercado todo dia e não é nada bom, pois tudo que sobra de comida acaba estragando.
Ainda bem que o dia hoje foi de descanso e amanhã nem faço comida em casa, então tá tudo lygth. Esta foi as férias que não me estressei nem briguei com ninguém, as coisas estão mudando. Consegui até pintar a sala de azul com amarelo e olha que faziam cinco anos que eu vinha querendo isso. Então como diz minha filha "ESTOU DE BOA".

17 comentários:

Paula Barros disse...

Que maravilha...tudo de bom, festa, dançar, dormir, se sentir bem, pintar a sala da cor que quer, não brigar com ninguém, férias....você merece e faz por onde, tenho certeza disso

Te amo de montão, e todos os queridos da família.

Saudades.

beijos (conta o restante mesmo, aguardo)

Anônimo disse...

Hola Vilminha ... saudades de ti menina ... passando pra ti ver ... ver as novidades e tb ti desejar um lindu domingo e uma maravilhosa semana. Bjs azuis no seu coração.

Anônimo disse...

Nada melhor que uma boa cama depois de um agito desses né? eu nem ligo pra telefone, pode tocar, cair da mesa..rs..rs..rs...beijos minha querida, tenha uma otima tarde de domingo e uma semana com Deus no coração....

ELANE, Mulher de fases! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ELANE, Mulher de fases! disse...

amiga linda,to rindo até agora,o Sergio fala,a Vilminha é bravaaaaaaa,nervosa,entao vc ta de boa,q mara!!!
menina,meus pais ja mudaram umas 17vezes,te juro,e todas casas proprias,kkkk
ele comprava a casa, deixava linda,alguem falava,Eduardo,vende a casa ai,ele nao resistia ...kkkkk
minha mae brigava,mas agora,pararam com isso, e o pior,estao sem casa,kkkkkk
é a vida,mas estao bem,geladeira boa é eletrolux ,minha mae comprou uma enormeeeee,compra a de gelo seco,ng tem trabalho com ela,nao precisa nem apertar botaozinho 1 vez por semana pra sumir o gelo,sabe??é da q nao precisa fazer nada mesmoooo,e hj em dia, nessa correria,descongelar,apertar botazinho q seja,ja da trabalho,kkkk
adorei sua descrição de td,meus primos daki,foram tb numa formatura na puc,de medicina,muito legal mesmo,eu devia ter ido nesse fds,mas fui boba, mas,antes do carnaval irei,e se vc estiver por ai,pedirei pro profe me levar ai,ah,da um abço nele pra mim,no conselho,ele irá la,tadinho,ta sozinho da silva,eu tb,ta tao ruim,amiga,ore por nós e por ele mais ainda,aconteceu uma coisa chata com ele,td pq nao me ouviu e confia demais em ex....
esse blog ta virando é consultorio sentimental,é casa de conselhos,etc,kkkkkkkkk
saudadeeee,mudei o blog de novo,como leonina, sou enjoada,enjoo facil de mesmice...
bjsss
q inveja q vc festou,isso mesmo,mas irei festar muito no carnaval,e espero q veja vc e sua familia linda!!!

Anônimo disse...

Ola minha querida, desejando a voce uma semana cheia de amor e paz...beijos na alma e fique com Deus sempre....

Neuci Dias disse...

Obrigada pelo carinho!!!Como é gostoso poder contar com sua amizade!!Uma semana abençoada e iluminada!!Bjks mil

Anônimo disse...

Ei menina, olha eu por aqui pra deixar meus sinhceros carinhos de paz pra ti, desejar uma maravilhosa tarde de terça feira, muito sorriso no rosto e muito carinho ao redor,,,fique com Deus sempre....beijos no coraçao e na alma....

Nanda Nascimento disse...

Gostei deste Termo "Estou de boa", espero que possa continhar assim pelo resto do ano. É tão bom quando aproveitamos o dia do início ao fim com qualidade.

Beijos e flores!

Nanda Nascimento disse...

P.s: Continuar*

Beijos e flores!

ELANE, Mulher de fases! disse...

em fevereiro,vou te ver!!bjss

elane

Anna Ferrari disse...

Vilminha...

Nada melhor nessa vida que sair um pouco né, e depois só deitar e descansar eita vida boaaaaaaaaa.
Amo quando acontece isso srsrs e vc tambem claro. Se cuida flor e fica com Deus.... Boa semana!

Beijinhos! =)

Anônimo disse...

Ei querida, passando pra deixar milhoes de carinhos e beijos no coração, fique com Deus em uma linda tarde....

Anônimo disse...

Ei querida, passando pra deixar milhoes de carinhos e beijos no coração, fique com Deus em uma linda tarde....

Anônimo disse...

Ei querida, passando pra deixar milhoes de carinhos e beijos no coração, fique com Deus em uma linda tarde....

Anônimo disse...

Passando para ver as novidades e também para dizer que tem uma brincadeirinha pra vc participar la no meu blog, conto com vc para continuar o meme ok?!
Abraços!

ELANE, Mulher de fases! disse...

AMIGA,FIKEI FELIZ QDO TE VI NO BLOG,VC FAZ MUITA FALTA,VC SERGIO EVERSON MONICA E MARCINHA SAO MEUS FOFOS!!
ENTAO,Q PENA Q SEU COMENT SE PERDEU,
MAS ADOREI O Q VC DEIXOU,ENTAO,NG É DE NG,Q SEJA ETERNO EQTO DURE,TODOS QEREMOS Q SEJA PARA SEMPRE...MAS SE NAO FOR...TEMOS Q TER HUMILDADE PARA PERDERMOS ,GANHARMOS,SEM FARSAS E JOGOS...MAS EU E O PROFE,ESTAMOS CADA VEZ MAIS UNIDOS,QTO MAIS FALAM,MAIS TENTAM DISSIMULAR,MAIS NOS AMAMOS,NOS FALAMOS SEMPRE,MINHA MAE AGORA ACEITA,ESTOU FELIZ,ELE É MEU ANJO,E CLARO,VC ESTÁ CERTA,SER SAFADA NA HORA CERTA, MAS SEM FAZER MAL A NG NÉ,KKKK
AO CONTRARIO,MUITO BEM,
ELE É QUIETINHO... MAS LA NAS ALTAS HORAS,
NAO TEM NADA DE QUIETO NAO,KKKK

Q LEGAL,O MEME,ASSIM,ELE TA SEM NET,QUERO COMBINAR COM ELE PRA RESPONDERMOS ENTAO..ELE TA CHATEADO COM O CONSELHO E FALOU Q NEM SABE QDO IRÁ LA,MAS COMBINAMOS DE LHE AVISAR QDO EU FOR EM FEVEREIRO,QUERO FICAR 1 SEMANA E VER VC,DAR-LHE UM ABÇAOOOO

VC ME ALEGRA DEMAIS, NEM FAZ IDEIA,MESMOOOOOOOO!!

BJ NA SUA ALMA LINDA!!!VC ESTÁ LINDA VIU???
BJSSSS
LANEE