VilmaSouza

Sejam bem vindos sempre.
Este Blog possui fotografias artísticas e artigos de direitos autorais, repeite-os. VS

23 de abril de 2010

23 de abril dia de São Jorge



imagem: internet. São Jorge

Oração

Chagas abertas, sagrado coração todo amor e bondade, o sangue do meu senhor Jesus Cristo no meu corpo se derrame, hoje e sempre. Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge, para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me encherguem, e nem em pensamento eles possam ter para me fazerem o mal, armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças quebrarão sem meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem.
Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder da sua santa e divina graça, a Virgem Maria de Nazaré me cubra com seu sagrado e divino manto, me protegendo em todas as minhas dores e afliçoes e Deus com a sua divina misericordia e grande poder seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos, e o glorioso São Jorge em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré , em nome da Falange do Divino Espirito Santo estenda-me o seu escudo e as suas armas poderosas defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza dos meus inimigos carnais e espirituais , e de todas as suas más influencias, e que debaixo das patas de seu fiel Ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a Vós sem se atreverem a ter um olhar sequer que me possa a prejudicar. Assim seja com o poder de Deus de de Jesus Cristo e da Falange do Divino Espirito Santo, Amém.


Hoje tive que ser uma guerreira e nem lembrei que era dia de São Jorge, mas quando o dia terminou percebi porque resolveram bater em mim.

Amigos um grande abraço, na paz e no amor de Deus.
com muita luz e força pra perseverar nas atribulações da vida,
com o exemplo guerreiro de São Jorge.

7 comentários:

Everson Russo disse...

Um beijo carinhoso de lindo sabado na paz de Jesus pra voce e toda sua familia.

Uma aprendiz disse...

Oiiiiii

vim agradecer a visita e o carinho deixado por lá.


muitos beijos, bom fim de semana

Evelize disse...

Olá ...estou voltando. Seu blog continua bom demais. Bjos

Musa disse...

oi Vilminha,

cOMO VAIS? QUANTO TEMPO NÉ, ANDEI MEIO AFASTADA MAS ESTOU DE VOLTA... COMO VAI O PROFESSOR sÉRGIO? MANDE LEMBRANÇAS MINHAS...

UM ABRAÇO,

Bandys disse...

Salve Vilminha,
Salve São Jorge.

Beijos e muita paz

Everson Russo disse...

Minha querida amiga,,,saudades de ti,,,espero que esteja tudo bem,,,uma linda semana cheia de beijos e carinhos e a paz de Deus sempre....

Anônimo disse...

Passei pelo teu blog e dei uma olhada geral. Muito bom e variado. Outro dia venho com mais calma. Abraços. Mario