VilmaSouza

Sejam bem vindos sempre.
Este Blog possui fotografias artísticas e artigos de direitos autorais, repeite-os. VS

4 de fevereiro de 2009

RETORNO A BLOGOSFERA

Fotografia: Arquivo Particular - CEE em 20/04/2007

Seja muito bem vindo à blogosfera, de onde eu no meu egoísmo, achava que você nunca devia ter se ausentado. Visitem o novo blog http://profsergio.blog.terra.com.br/ do nosso sempre amigo Sergio agora com mais historias cotidianas na vida de um professor. Parabéns .
Seja sempre bem vindo.

10 comentários:

De vez em qdo venho aqui!! disse...

Vilminha,vinha aqui te avisar,mas a net ontem caiu e só voltou hj,mas q maravilha q vc ja viu e fez uma bela homenagem,ele ainda ta sem net,por isso nao visita,mas vai postar no meu blog tb,é nosso ,agora esse novo é só dele,
amei as fotos,vi ontem, e esse dia q vc tirou essa aí.eu lmebro como se fosse hj!!!momentos dificeis,ele estava no fone falando comigo!
obrigada por td,adoramos vc,ele falou q vai ver vc!!!e agradeceu as fotos!!
vc é fofa mesmo!!!bjsss

Everson Russo disse...

Milhoes de vivas e de assovios, foguetorios, bandeiras brancas de paz, novamente temos nosso grande Mestre de volta, e voce saiu na frente,,,rs,,rs,,rs,,tinha uma foto dele..rs..rs...adorei seu comnetario no blog novo dele, amizade sincera é isso...e é isso que eu tambem sinto por ti...beijos em seu coração, fique com Deus sempre....

Espelho disse...

Agradecido pelo conselho.

Beijo

Evelize disse...

Olá...vou visit-a-lo agora mesmo. Beijos

De vez em qdo venho aqui!! disse...

ah Vilminha, esse "capaz", ele aprendeu comigo,kkkkkkkkk
nao paro de falar capaz guri!!
capaz guria!!!kkkkkkk,ele
de tanto ouvir,aprendeu
ta vendo, Laninha aqui é "cultura",kkkkkkkkkk

Everson Russo disse...

Ei minha linda, passando pra agradecer o carinho comigo, desejar uma linda tarde cheia de carinho e amor na paz de Deus...beijos

Anna Ferrari disse...

Olá... Boa Tarde!

Tudo bem? Nossa sumi do blog rsrsrss tem duas semana que não passo aqui e nem no meu.
Vilminha, obrigada pela ajuda lá no blog, tomara que eu consegui fazer o que vc me ensinou, obrigada mesmo viu flor.

Beijos.

Anônimo disse...

Olá,

Passando para conferir sua caixinha de surpresas e desejar uma linda quinta feira e muita paz em sua vida. Voltarei outras vezes.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Everson Russo disse...

Ola minha querida, passando pra deixar abraços carinhosos e milhoes de beijos no coração e na alma, desejando um lindo final de semana na mais perfeita paz do Senhor Jesus.....saudades de ti no Livro....

wilson rezende disse...

Belo retorno do Professor Sergio, e um ótimo final de semana para vc e familia Vilminha.