VilmaSouza

Sejam bem vindos sempre.
Este Blog possui fotografias artísticas e artigos de direitos autorais, repeite-os. VS

12 de fevereiro de 2009

A semana passou e eu na correria

Fotografia: Arquivo Particular. Parede da minha sala e o presente que ganhei da Lúcia - 06/02/09

Fotografia: Arquivo Particular - Flor e Diego - 07/02/09

Nossa a semana passou e eu na correria.
Parece que dormi no domingo e já quando acordei era sexta feira.
Ao rever os últimos dias vejo que a correria começou mesmo na sexta passada.
Pois tinha muita coisa pra deixar pronto pra segunda e eu tinha combinado de tomar café com a minha amiga Lúcia, então aproveitaria pra tirar umas horas do meu banco de horas extras. Fui encontrar minha amiga. Ela me presenteou com este quadro maravilhoso das flores que mais amo, bem com as cores de fundo que eu também gosto a composição tá um arraso, afinal a Lúcia era a melhor aluna da aula de pintura do nosso curso e também sabe de cor como eu gosto das margaridas, acho que os ouvidos dela até já decoraram, pois foram quatro anos ouvindo e vendo as minhas margaridas. Mas ainda bem que eu não desmarquei o encontro porque já haviamos desmarcado mais de duas vezes. Senão teria ficado mais um tempo sem o meu presente surpresa.
No sábado foi a Colação de Grau do Flor do Curso de Tecnólogo em Gestão Pública. As fotos ainda não ficaram prontas, mas bati algumas depois de toda a cerimônia, também ainda não fizemos a festa da formatura para os parentes e amigos. ainda vamos marcar um dia pra festejar.
O domingo nem vi passar e quando vi já era segunda-feira, dia de Plenária e a semana foi de reuniões e Plenárias. Vem mudanças por aí. O novo regimento foi aprovado pelo Governo.
Pra ajudar nesta correria ainda achei de ter um "peti ou peripaque" na quarta-feira, sei lá o que foi aquilo só sei que passei muito mal, as vistas escureceram depois quando voltou estavam embaçadas e também não conseguia falar, entendia o que estavam perguntado, sabia a resposta, mas não conseguia responder, só consegui acenar com a mão, tipo espere cinco minutos e continuavam a me perguntar, como não respondi, foram perguntar pra outro, ouvi toda a resposta, mas não consegui falar nada, estava com a boca formigando e meio mole, tipo anestesiada e estranho não articulava palavra alguma, não tinha o domínio da fala, mas tinha o domínio do raciocínio. Por fim alguém brincou dizendo não chore porque achou que eu estava chorando, pois, eu estava com as duasamãos na cabeça e um outro colega achou que eu estava com uma enorme dor de cabeça. Só que a cabeça não estava doendo, não sentia dor alguma, só como se estivesse com o corpo anestesiado e como se fosse sono.
Como não sabia o que estava me acontecendo nem o que eu tinha e nem conseguia sair da minha cadeira, acho que se levantasse eu caia, debrucei em cima do processo que eu estava informando e ali fiquei. Alguns acharam que eu havia dormido, mas não dormi, não era sono, não apaguei ou desmaiei, conseguia ouvir tudo que estava acontecendo, mas ainda não conseguia falar, alguém me chamou e perguntou se estava melhor, balancei a cabeça em afirmativa. Fiquei ali em cima do processo nem sei quanto tempo, até que o Flor desceu pra fazer um scanner e quando voltou do scanner me viu na mesma posição e estranhou. Me chamou, ou cutucou sei lá, olhei pra ele aí percebi onde estava e que não estava nada bem, mas respondi que estava melhor e ele foi embora, aí debrucei de novo em cima do processo e ali fiquei até o horário do meu almoço. Melhorei um pouco mas a tarde tive outro deste "peti ou peripaque" só que com memos intensidade. E até agora não tive mais nada. Então nem sei se vale a pena procurar um médico e nem que tipo de médico, depois também dizer o que pra ele e espero sinceramente que nunca mais isto me aconteça, porque tenho certeza de que passei muito mal mesmo e o pior é nem saber do que. Não tenho nem idéia do que foi aquilo.
mas agora estou bem e este final de semana pretendo descansar bastante.

3 comentários:

ELANE, Mulher de fases! disse...

Capaz!! ta doida???e vc acha q nao é nada???
pelo amor de DEUS, sua pressao deve ter subido e vc nem se tocou!!!

va ao médico sim!!
por favor!!!

parabéns pelo Flor!!nem acredito q esse ano é o meu último tb!!
as margaridas estao realmente lindas, minha mae se chama Magarida Maggi,mas nao gosta do margarida só de Maggí, todos a chamam pelo segundo nome,raras vezes a chamam de margarida...
essas plenária aí hein...
se cuida por favor,depois conte as novidades do conselho...
depois, pessoalmente quero te contar umas coisas, dia 20 estarei indo pra sua city,te aviso,quero te ver!!
só q meu cabelo ta horrivel,ta crescendo,um horror,kkkk
to avisando pra vc nao se assustar,kk
bjs Vi, se cuida mesmo,meu pai tem esses pitís aí e minha mae ja teve,nao é coisa boba,va ao médico.

Anônimo disse...

Ei minha querida amiga, hoje venho te pedir um carinho especial a uma amiga nossa, faz uns dias que eu me lembro a Mel veio aqui pra fazer aquela blog amizade que já conhecemos, pois é meu anjo, hoje essa menina perdeu a filhinha dela, fiz até um post em homenagem a ela, e se voce puder dar uma passadinha no blog dela, o Brincando no Oasis, www.brincandonooasis.com - e deixar uma palavrinha de conforto, assim como todos os amigos, será uma benção, e é o que ela precisa nessa hora....beijos no coração, obrigado pelo carinho e um final de semana na paz de Deus....

Anônimo disse...

Saudades ... passando pra desejar um lindu final de semana. Bjs azuis em seu coração.