VilmaSouza

Sejam bem vindos sempre.
Este Blog possui fotografias artísticas e artigos de direitos autorais, repeite-os. VS

3 de fevereiro de 2009

Em que filas você entrou?

Fonte: Google/imagens
Faço piada às vezes dizendo que enquanto você era um anjo, passeando e brincando despreocupadamente, aí um dia Deus lhe chamou e lhe disse:
“- Entre na fila de tudo que você deseja pra você levar pra ir a terra e antes de nascer você pode entrar em todas as filas dos seus desejos use o tempo que for necessário, você tem todo o tempo para todos os desejos que quiser levar.”

Percebe que Deus não disse quanto tempo você tinha para cada fila e nem em que filas você devia entrar e tão pouco quantas você devia escolher. Você teve o livre arbítrio.
Agora pergunto em que filas você entrou? Quais desejos você escolheu?

Então vou dizer em que filas eu entrei ou talvez nas que eu nunca entrei.
Porque com certeza eu devo ter cortado a fila ou escolhi aquelas que ninguém queria ou as menos concorridas. Só pode. Só fazendo sátira.
Porque se for pra ganhar um premio, nem pensar. Nesta fila eu não entrei, mas entrei na que era pra descontar ou estar na menor lista de erros em uma folha de créditos, nesta eu entrei com certeza, pois se tiver algum erro pra acontecer em creditar algum valor e tiver 0,0000001% de chance lá esta o meu nome, esta fila não tinha ninguém, só deu eu.
Na fila de passar despercebida, virar fantasma ou avestruz. Nesta eu não entrei, não deu ela estava sem nenhuma sinalização e eu muito curiosa fui entrando e fiquei com todos os créditos, não sobrou pra ninguém.

Digo aos amigos que tinha uma fila que era pra escolher vir com Dinheiro e Amor, enorme uma das maiores, horas na fila, só para os perseverantes, outra fila pra escolher vir com Dinheiro sem nenhum Amor, longa fila, cheia de arrogantes que achavam que depois o dinheiro poderia comprar tudo, outra fila pra escolher vir com Dinheiro com um pouco de Amabilidades, uma fila um pouco menor, mas não podia cortar a fila. Então não entrei em nenhuma dessas.
Entrei em outra que era pra vir e ter Amor, amigos, Família, muita amabilidades na vida e finanças com muito trabalho e muito percalço, uma fila humilde onde todos davam a vez conversavam e aproveitavam pra conversar, adoro conversar, esta foi a fila que eu entrei e não queria mais sair. Fiquei ali horas sem perceber. Saí da fila alegre que esqueci de entrar em todas as outras que estavam sendo oferecidas.
Não escolhi a fila da carreira profissional, acho que desta nem passei por perto. Como não entrei nesta fila acho que Deus adicionou alguns atributos que ele achou necessários. Então me deu: inteligência, sabedoria, o talento em muitas coisas e situações e muita das ferramentas para aprender, saber, fazer, ensinar e às vezes até ir além dos outros porque me deu o talento de pesquisar, organizar e acima de tudo usar a lógica. No entanto, ascensão ou recompensa na área profissional (como nesta fila não entrei) parece que não me foi adicionada.
Ah! ia esquecendo entrei na fila do trabalho, e estes dias lembrei que até na fila de trabalho de parto eu entrei cinco vezes.
É isto, só fazendo piada pra enfrentar as filas que você não escolheu, agora o jeito é batalhar e entrar nela enquanto ainda é tempo.
"Enquanto há vida, há esperança"

Um comentário:

EAD disse...

Oi, Vilminha, vc é da Fape? Nossa, que mundo pequeno. Adorei, vamos trocar ideias. bjs