VilmaSouza

Sejam bem vindos sempre.
Este Blog possui fotografias artísticas e artigos de direitos autorais, repeite-os. VS

8 de fevereiro de 2009

Meus pecados capitais

Meus pecados capitais

Recebi esse meme da amiga Manoela do blog http://manoelaafonso.zip.net, Blog que conheci através do querido amigo Sérgio que me avisou para ir visitar, pois o blog falava do assunto que tanto amo “Arte” e ao ir visitar me deparo com um post sobre o Artista e então meu professor na Faculdade de Artes, Luciano Buchmann o qual também fora professor da amiga Manoela e assim passamos a nos visitar. Amiga obrigada pelo seu carinho, amizade e agora por me fazer confessar públicamente.
Os pecados:

Gula: comer além do necessário, excesso de comida e bebida. Avareza: apego a bens materiais e dinheiro. Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa. Ira: raiva, ódio, rancor. Soberba: falta de humildade. Luxúria: apego aos prazeres carnais. Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço.
---
A proposta do meme:
- Citar em que situações você se enquadra em cada um dos pecados capitais;- Publicar suas respostas no blog;- Passar para 8 blogs;- Avisar e Linkar os blogs escolhidos.
---
A minha confissão:

Gula: Quando criança era de uma gula enorme por doces, hoje em dia detesto doces, acho que o organismo é quem deixou de ser guloso eu não. Mas a minha gula mesmo é café, não vivo sem ele e bebo demais tanto que às vezes chego a estar até os tubos e pego mais um café pra tomar. Bebo café até com o almoço. – às vezes tenho certeza que pego mais um por pura gula.

Avareza: os bens aos quais sou extremamente apegada e morro de ciúmes são todas as minhas coisas que são de margaridas. Nem que seja uma simples folha de papel e se eu ganhei então... Eu até posso emprestar com muito custo e dor no coração, mas não dou e não vendo. Não pretendo me desapegar.

Inveja: a inveja, esta é difícil de lembrar, mas talvez uma inveja dos artistas (pintores impressionistas) e de quem viveu naquela época.

Ira: Tenho Ira às vezes, mas dá e passa logo. Mas a que não passa é uma ira enorme das pessoas que cometem violência contra idosos e crianças.

Soberba: Pra quem não tem tempo de se dar o prazer de conversar e me conhecer pode até me detestar ou me achar muito metida, mas vou dizer eu me acho e tenho orgulho de quem sou. Esta aí o meu pecado.

Luxúria: É o desejo passional e egoísta por todo o prazer sensual e material. Este pecado não vou confessar. Deixo confesso só pra quem me conhece bem.
Preguiça: De acordar cedo. Adoro cozinhar, mas tenho uma preguiça enorme de fazer arroz.
É ISSO AI.
AFINAL.
EU NÃO SOU SANTA
Meus amigos agora vem a parte de indicar 8 blogs:
INDICO PARA TODOS OS MEUS VISITANTES ASSÍDUOS.
BOM GOSTARIA DE VER ESTE MEME NOS BLOGS DE TODOS QUE SE SINTAM A VONTADE PARA CONFESSAR PUBLICAMENTE SEUS MAIS SECRETOS PECADOS.
BEIJOS A TODOS E UMA ÓTIMA SEMANA.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ei minha querida, tudo bem contigo? acho que todos nós carregamos um pouquinho desses pecados, tem jeito nao...rs..rs...rs...muito carinho pra ti e uma semana abençoada por Deus...beijos no coração...fique com Deus...

Anônimo disse...

:) gostei de saber um pouco mais de você através dos seus pecados :) hehehe boa semana!

Nanda Nascimento disse...

Legal esse meme.

Eu tenho é preguiça é de cozinhar feijão e acordar cedo, me faz pecar várias vezes, preguiça, ira...rs.

Beijos e flores!!

Anônimo disse...

Ola, saudades de ti, tá tudo bem né? é só corre corre de inicio de ano, eu espero....deixo aqui meus carinhos, o desejo que voce tenha uma linda tarde c heia de amor e paz...esteja sempre com Deus no coração....beijos na alma....

Anônimo disse...

necessario verificar:)