VilmaSouza

Sejam bem vindos sempre.
Este Blog possui fotografias artísticas e artigos de direitos autorais, repeite-os. VS

20 de dezembro de 2008

Mais um Ano


Apesar da Gabi estudar muito e prestar dois vestibulares um pra Geografia na Universidade Federal e outro pra Tecnologia em Gestão Ambiental na Universidade do Cefet não deu este ano.
Mas podem ter certeza a Gabi estudou muito. Fez o cursinho com muita dedicação, cravou nos livros, até altas horas da madrugada, dormiu pouco, coisa rara em se tratando da Gabi, porque esta menina gosta de dormir muito.
Gabi continue na batalha não desista. Porque os seus pais e irmãos acreditamos em você. Persevere que um dia a vitória chega pra quem nunca desiste do sonho, enfrenta a batalha e luta para que o sonho se realize, vá em frente que você é um sonho vivo, acredite e vencerá.
Beijos filha te Amamos muito, para nós você é uma vencedora, porque nunca abandonou a luta e hoje você perdeu a primeira batalha, mas a GUERRA nem começou ainda.
E nós os NOVELOKOS sempre estaremos aqui pra ajudar você a vencer a GUERRA.

6 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Querida Vilminha, que a tua Menina, consiga tudo o que pretende, são os meus votos... Um grande abraço de amizade,
Fernandinha

Anônimo disse...

Tenho certeza que na proxima vai dar certo, são os obstaculos e as pequenas derrotas da vida que fazem os grandes vencedores, tenho certeza que a Menina Gabi vencerá na proxima, fé em Deus e tudo dará certo...beijos pra ti meu annjo, otimo domingo de paz e carinho....beijos

Paula Barros disse...

Força Gabi, com a sua garra e o apoio da família você consegue. Estou torcendo.

Vilminha beijos e bom Natal e Final de Ano, e um novo ano repleto de momentos bons.

Para todos.

beijos no coração

VilmaSouza disse...

valeu ai mae e familia pode deixar q eu nao vo desisti nunca ate eu consegui...........e com o apoio de vcs...vai demora pra mim desisti eu sou bem persistente....graças a vcs q me ensinaram...a nunca desistir do q eu quero.....brigada......bjxxxx
da mais loka da familia gabi........

Anônimo disse...

Que o Natal esteja vivo
em cada dia do Ano Novo que se inicia,
para que as luzes e cores da vida
estejam presentes em toda a nossa existência,
e concretizem com a ajuda de Deus,
todos os nossos desejos.Um Feliz Natal
Em tempo amiga ,,nessa minha corrida vi que não tem meu presente de Natal da tempo amada pode buscar beijos .Um abençoado Natal.

Anônimo disse...

Querida desculpa não deixei endereço www.shalom.fonteamor.com ..E deixando também presente de Natal e Ano Novo e destaque esécial do meu outro site .www.fonteamor.com Um feliz e abençoado Natal.