VilmaSouza

Sejam bem vindos sempre.
Este Blog possui fotografias artísticas e artigos de direitos autorais, repeite-os. VS

5 de dezembro de 2008

UFA! A Semana Acabou

Fotografia: Arquivo Particular - O Flor e as contas a pagar - Agosto/2007

Pessoal a semana foi de muito trabalho, pois esta semana foi de Reunião Plenária. E, deveria ser a última do ano, mas que nada. Vamos ter Reunião Extraordinária no dia 15 e 16 ainda este mês, para dar continuidade em alguns processos que ainda necessitam de Parecer e encaminhamento.

Mas ainda bem que a semana terminou e hoje é sexta-feira, dia que começa o descanso merecido depois de uma semana agitada. No sábado a Michelle se apresenta para Dançar na Escola e o Domingo promete ser calmo, apesar de que à tarde o Flor sai em viajem para Ibaiti e Londrina ficando mais uma semana viajando por conta dos Serviços do Programa SISTEC do MEC.

Nesta semana coloquei no correio os cartões postais do meu amigo secreto, mas estou aguardando ansiosa por receber carta do correio para saber quem é o meu amigo secreto, pois quem me tirou avisou que já me enviou os cartões no dia 26 de novembro, mas ainda não chegou, então cálculo que na próxima semana deva estar chegando. Hoje perguntei se não havia chegado correspondência pra mim e o Flor ficou intrigado e perguntou:

- O que você esta esperando chegar, que tanto pergunta?

Acho que venho fazendo esta perguntando quase todo dia sobre as cartas, era pra estranhar mesmo, nunca me liguei na correspondência, nem as abro, as correspondências são das contas a pagar, então são lá das responsabilidades do Flor. Por puro comodismo meu que detesto ir ao Banco e ficar fazendo contas e mais contas e controlar conta de Banco. Mas não se iludam eu não gosto de ir ao Banco, nem de fazer contas, mas adoro comprar e gastar. Só dá uma olhada na fotografia. kkkkk
Bom sanei a dúvida do Flor, falei que estou esperando a carta do meu amigo secreto, coisa que ele já sabia, mas acho que tinha esquecido.

Estou ansiosa para saber, mas gosto desta expectativa é muito bom aguardar uma surpresa Boa.

Beijos a todos e Bom final de semana e setecentas e setenta e sete mil vezes sete mil margaridas a todos.

2 comentários:

Paula Barros disse...

Querida que bom ver a foto do flor. E vc, não é? Saudades.

Mais uma semana. E praticamente mais um mês.

Que a cartinha do seu amigo secreto chegue logo.

abraços carinhosos.

Bandys disse...

Vilminha, quantas novidades!!

Um beijo emorme pra vc