VilmaSouza

Sejam bem vindos sempre.
Este Blog possui fotografias artísticas e artigos de direitos autorais, repeite-os. VS

10 de dezembro de 2008

Ontem dia de Ganhar Presentes

Ontem quando o dia começou parecia que iria ser um daqueles dias... Pensei que fosse daqueles dias penosos de apanhar, vou explicar.
Porque de apanhar:

- Bom não acordei quando o despertador tocou. Coisa que nunca acontece comigo, não acordo com barulho, porque eu sempre acostumei a acordar com o Flor me chamando e como é do conhecimento de todos o Flor esta em Londrina. As crianças também só acordam quando alguém chama e este alguém sempre foi o Flor. Então ninguém acordou no horário na casa. Às oito horas a Adriele acordou e me chamou, mas eu começo a trabalhar as sete e meia.
O jeito foi ligar pro serviço e avisar que eu ainda chegava. Meu lema é “atrasada, atrasada e meia”,
Arrumei-me com esmero e com calma, fiz e tomei um café, depois disso sai pra pegar o ônibus e adivinhem o que aconteceu.


- O ônibus que peguei quebrou no ponto seguinte ao qual eu subi, aí desce todo mundo e espera o próximo que não cabem todos e espera mais dois, é claro que o atraso ficou mais atrasado ainda, por isso achei que o dia ia ser de apanhar, não tinha começado bem.

Mas por incrível que pareça eu estava de bom humor, tinha dormido tudo que tinha direito.

Cheguei ao serviço muito tarde.
E, logo após o almoço a minha colega de trabalho a Senhora Enedina (cantineira) me chama até a cantina e me entrega um presente pelo meu aniversário. Presenteia-me com uma toalha de mesa no tamanho exato pra usar no Conselho, na hora do almoço. Uma delicadeza de presente, dado de bom coração que me pegou de surpresa porque meu niver foi em 23/11.

Trabalhei até o final do expediente do Conselho, porque cheguei atrasada, passei na farmácia pra pegar o bendito do remédio, pro controle da dor de cabeça, que havia encomendado e outra surpresa boa. Ganhei um presente de alguém que nem conheço.

Ganhei uma caixa e meia do remédio pra controle da dor de cabeça, é mesmo ganhei um mês e meio do remédio e olhe que ele é caro. Uma senhora devolveu aos farmacêuticos, (Mauro e Ivo, meus amigos, eu compro na mesma farmácia a mais de 20 anos, eu sou quase sócia, tenho conta permanente) o remédio porque o médico dela mudou o medicamento, aí ela pediu pra doar a quem estivesse usando e eles resolveram dar pra mim.
Então só comprei uma caixa do remédio que havia encomendado e ganhei a outra, estou com remédio para três meses.
O meu atraso foi providencial porque esta senhora da qual não sei quem é e agradeço a Deus e peço que lhe de muita saúde, passou na farmácia bem no final da tarde, deste dia.

Voltei pra casa muito feliz e contente, mas as surpresas não acabaram por aí.
Cheguei a casa e o carteiro não trouxe só as contas.
Chegou o meu presente da amiga secreta, um lindo cartão postal e um cartão de natal maravilhoso da Meiroca, que mora em Terracine na Italia, Obrigada Amiga amei muito. (vou fazer o scanner dos cartões e fazer outro post logo logo)
Mas ontem não pude fazer este post que queria porque tão logo coloquei o pé dentro de casa caiu uma tempestade em Curitiba daquelas de raios e trovões e de cair a internet e o jeito foi ir dormir.
Então o dia foi de surpresas, de ganhar presentes, de maravilhas e de muito agradecimento.
A todos que fizeram do meu dia, um dia Feliz "MUITO OBRIGADA"
E A DEUS QUE SEMPRE SABE E PERMITE QUE TUDO ACONTEÇA O MEU LOUVOR SEMPRE.

Um comentário:

Everson Russo disse...

Um maravilhoso final de semana pra voce, com muita paz e muito amor no coração, beijos na alma e fique com Deus sempre....