VilmaSouza

Sejam bem vindos sempre.
Este Blog possui fotografias artísticas e artigos de direitos autorais, repeite-os. VS

23 de novembro de 2008

OBRIGADA AMIGOS




Hoje recebi muito carinho de todos que me amam. Todos os que estão próximos, os que estão longe, os que estão distantes, mas todos hoje se fizeram presente e sempre se fazem presentes de alguma forma em minha vida.


Obrigada a todos e principalmente a vocês que estão por aqui no meu Blog.


Mas eu também ganhei presentes do amigo everson do Blog http://evr.russo.blog.uol.com.br/ Amei Também os girassóis, mas fiquei com eles só pra mim, por enquanto só pra passear no meio daquele jardim lindo.




Também recebi vários comentários dos amigos, mas ontem eu estava um pouco stressada, hoje não mais, a vida é assim comigo, as coisas comigo passam logo Graças a Deus.

Então agradeço a todos os coméntários dos amigos.

4 comentários:

Paula Barros disse...

Parabéns para você, não só pelo aniversário, mas pela pessoa batalhadora, humana, sensível, disposta na vida e para a vida, de coração imenso, prestativa, mãe dedicada, e tantas outras qualidades.

Foi muito bom ter o prazer de lhe conhecer, estar com você. Hoje estava falando de você para uma tia. Ah, saudades...

Querida, mesmo sendo bem batido mais desejo de coração saúde, saúde bem específica para sua dor de cabeça, paz, amor, paciência, compreensão consigo e com outros, serenidade, discernimento...

Desejo tudo de bom, que seus sonhos se realizem, inclusive de vir ao Recife.

beijos, beijos, e abraços.

Everson Russo disse...

Ola, bom dia meu doce anjo, que bom que gostou do bolinho...foi com carinho e amor, alem das felicidades e do carinho, desejo a ti e toda sua familia uma linda semana na mais pura paz do Senhor Jesus...beijos na alma....

ELANE, Mulher de fases! disse...

ESTOU MEIIO AUSENTE,RESOLVENDO MINHA VIDINHA,VOLTEI HJ,SÓ PRA DEIXAR UM ABÇAO E DESEJAR MESMO Q ATRASADOS, MUITA PAZA,LUZ,AMOR E DIZER Q VC É UM ANJO DE LUZ!!
OBRIGADA MESMO PELA AMIZADE E POR SER ESSA MULHER TAO ESPECIAL LINDA POR FORA E POR DENTRO!!
BJ NA ALMA!!
LANE

Nanda Nascimento disse...

Ops! Cheguei atrasada, mais com o mesmo carinho.

Felicidades!!

Beijos e flores!