VilmaSouza

Sejam bem vindos sempre.
Este Blog possui fotografias artísticas e artigos de direitos autorais, repeite-os. VS

10 de novembro de 2008

LISTA DE DESEJOS



Recebi um meme do amigo Pedro Ivo, que se assemelha a uma lição de casa

REGRAS:
• Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;
• Convidar 8 amigos de blogs para responder também;
• Comentar no blog de quem nos convidou;
• Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "intimação";
• Mencionar as regras
Amigos eu já respondi um desses no meu blog anterior, então vou aproveitar pra fazer oito novas intenções. Se quiser ver as respostas anteriores, de uma passeada por lá: http://vilma.souza.zip.net/arch2008-04-06_2008-04-12.html


1°) Sarar da dor de cabeça, quem sabe um dia nunca mais ter dor de cabeça. Afinal eu não nasci com ela.
2°) Ver uma pessoa muito especial para mim, um dia virar abstêmio, de livre e espontânea vontade.
3°) Ver a minha família cada vez maior unida e adquirindo os valores do que é SER FAMÌLIA.
4°) Fazer uma viagem (eu e o Flor) de carro, margeando toda a costa litorânea do Brasil, de preferência em uma das licenças especiais (três meses)
5°) Trabalhar com Artes em um projeto para ex-dependentes químicos. Mas que seja remunerado.
6°) Que eu possa contribuir de alguma forma, para que no mundo tenha menos, fome, injustiças, incompreensões e violências.
7°) Todos os dias preciso aprender a perdoar e amar o meu próximo cada vez mais.
8°) Ter um espaço físico só meu, um ateliê para Artes (esculturas, pinturas e gravuras) todo equipado. Este aqui então seria o meu céu na Terra.
Agora que eu já acordei dos sonhos e,

Mesmo esquema, respondam se puderem.
Como eu já repassei um dia terei o cuidado de não repassar para os mesmos, então Repasso para:



Adri
Elisabete
Fau
Landinho
Larisse
Manoela
Sonia
Tereza
Também ofereço a todos os que por aqui passam e quiserem fazer uma auto-análise. Beijos e uma ótima semana de muita luz e paz no coração de todos.

7 comentários:

Vivian disse...

...oi minha linda!
muito bom conhecer um pouquinho
de ti, neste meme que está virando
moda por aqui...rss

que Papai do céu lhe atenda
todos os pedidos que Ele achar
conveniente,
porque nem sempre tudo que
queremos servirá para nossa
total felicidade.

obrigada pelos carinhos
lá em casa..

muahhhhhhh

Anônimo disse...

Amiguinha, obrigada pela lembrança. Já está respondido, tá! Beijos e que seus desejos sejam todos atendidos. Boa semana!

Paula Barros disse...

Oi, amiga
Que bom ler seus sonhos. Maravilhosos, reais, possíveis.

Hoje amanheci pensando nesse Meme, que interessante.

Que essa viagem pelo litoral inclua a sua passagem por aqui, e ficar uns dia.

beijos especiais na sua cabeça, e que essa dor passe logo.

Everson Russo disse...

Ola minha doce amiga, passando pra desejar uma otima terça feira, na paz do nosso Senhor Jesus...esse meme já rolou há um tempinho atras né? eu já o respondi...rs...é legal, acho uma delicia eles....beijos na alma....

Anônimo disse...

Obrigado pelo convite. Assim que tiver um tempo responderei. Um beijo

Everson Russo disse...

Uma linda quarta feira pra ti minha querida, muito abençoada...beijos

Anônimo disse...

em breve responderei o seu meme! bjinhosss