VilmaSouza

Sejam bem vindos sempre.
Este Blog possui fotografias artísticas e artigos de direitos autorais, repeite-os. VS

12 de novembro de 2008

NOVEMBRO


Sempre brinco que neste mês eu deveria não pagar nenhuma conta, ganhar de presente que todas as minhas dívidas deveriam ser perdoadas. Tenho que rever este pedido, pois devo estar pedindo errado, porque incrivelmente é o mês que erro nas contas e logo no começo do mês sai tudo fora do meu orçamento.

Nem bem começou o mês e já estou com dois furos enormes, fui ao Neurologista que já levou um bom recurso pra consulta e ainda mudou a receita dos remédios, tendo que gastar e guardar os que ainda tinha que davam pra ir até o fim do mês. E aquela dor de cabeça agora doí no bolso.

Também fui ao Ortopedista e pelo jeito lá se vai mais uns recurso extra pois tem uma ecografia do Ombro Direito pra fazer e só tem vaga pelo Sistema de Saúde para 2009. E, pensa bem, como alguém fica com dor no Ombro sem saber se tem Bursite ou Tendinite e sem tratamento, só com remédios paliativos pra dor tomando Nimesulide porque todos sempre receitam Cataflan que é mais eficaz, pois é antinflamatório, mas adivinhem. Eu sou alérgica ao bendito Diclofenato de Potassio.

Então o mês só esta começando e as coisas por enquanto não estão nada sugestivas.

Vou rever os meus pedidos êspecialmete os do M~es de novembro, pois sempre brinco que no mês de aniversário, o aniversariante não deveria pagar suas dívidas nem as velhas nem as novas.

Agora vou citar a amiga Vivian do Blog infoco, quando diz "que Papai do céu lhe atenda todos os pedidos que Ele achar conveniente, porque nem sempre tudo que queremos servirá para nossa total felicidade."

Pessoal a Vivian tem razão, principalmente quando não especificamos o que queremos. Não é mesmo.

Nem aí pessoal, acho até engraçado quando, faço dessas coisas peço e sou atendida, mas o problema é que peço e não especifico o que peço, daí não dá pra entender não é mesmo.


Uma vez pedi que queria mudar pra uma casa nova. Eu morava com a minha sogra e queria mudar pra minha casa. Não é que mudei, Fui morar em um apartamento que ninguém nunca tinha morado, Condomínio novo, tudo novo, fui a primeira moradora. Então você diria Deus atendeu ao seu pedido. O que tinha de errado aí? Adivinhe o que eu esqueci de pedir?

Algo muito importante, Eu pedi uma casa nova e não que a casa fosse minha, então a casa era nova, mas eu mudei pra um apartamento que aluguei.

Já ri muito dessa história com a minha irmã, porque geralmente, é assim, as vezes não sabemos pedir, agora to melhorando isto, mas falta muito, só levando a vida no bom humor, mesmo afinal se a vida lhe der um limão, junte-se com um amigo que tenha um açucar, e mais um que tenha água e faça uma limonada, pra rir em um grupo de pelo menos três e quem quiser se juntar ao grupo.

É amigos como estou com muita dor no braço e já utilizo muito o computador no serviço vou diminuir o uso, mas não vou deixar de passear por aí, ou postar por aqui.

13 comentários:

Anônimo disse...

www.shalom.fonteamor.com****************Querida ,amiga deixamos nossos agradecimentos pelo carinho de sua visita ,nosso abraço ,desejando um feliz final de semana ,beijos das 3 amigas ,Evanir ,Neinha e Leny. |beijo| |olah|

Everson Russo disse...

Meu doce anjo, todo mes pra mim é corrido, complicado, cheio de dividas, rs,,rs,,rs,,,acho que isso faz parte da minha existencia...rs...se preciso de alguma coisa, compro, se não to precisando de nada, arranjo algo...rs...é um vicio....mas eu particularmente não gosto de dezembro, e olha ele chegando....mas me diz, qual é o dia do seu niver? manda pra colocar bolinho pra ti....beijos e uma linda tarde na paz de Deus....

Vilma disse...

Olá Vilminha!
Vim aqui através de um dos blogues que tem participado sobre a adopção!
E achei imensa graça, por ver que o teu blogue se chama Coisas de Vilminha!
É que o meu chama-se Coisas de Mim e eu chamo-me..Vilma! Coisas giras mesmo! :D
Gostei do teu blogue e desejo muitas bençãos de Deus para ti Vilminha!
:))

Paula Barros disse...

Oi, linda.
Qual o dia do seu aniversário? Será que já passou?

Dor de cabeça, dor no ombro...ninguém merece, muito menos você, tão especial e iluminada.

Se cuida com carinho. Entendo a ausência e torço para que melhore logo.

E quanto a Deus, ele gosta de tudo bem explicadiiinhooooo....

beijos e boa sorte em tudo, e muita saúde.

ELANE, Mulher de fases! disse...

Nossa amiga,q coisa, tanta dor, vc nao!!!
tem q orar e agradecer entao pelas partes saudaveis q logo vc se cura, farei a oração da cura pra vc!!!
pode deixar comigo!!!estou voltando aos poucos,as provas acabam segunda!!
essa dos pedidos foi boa,kkk,do ap, pior é minha mae, q tinha casa, uma graninha guardada, meu pai aprontou uma, q ela e meu irmao, deram o q tinham e nao tinham, para ajuda=lo e ainda venderam a casa,kkk
hj,moram de aluguel, ganham bem, mas pra financiar, devido a idade, fica muito caro, ele ta esperando uma herança sair, pra comprar outra casa, aí sim, é soda né,meu pai,eita homem doido...kkkk
mas tem saude,vivem bem, graças a Deus, minha mae ainda atua na educação tb,muito disposta!!!
bjao e fique bem, vc é saudável, maravilosa, filha de Deus!!!
Lane

Everson Russo disse...

Deixando registrado aqui meu carinho, minha amizade e o meu desejo que voce tenha um maravilhoso final de semana, cheio da graça de Deus e muita paz no coração, a voce e todos os seus...beijos na alma...fique com Deus....

Anônimo disse...

VILMINHA

SABES Q SE TORNASTES ESPECIAL NA MINHA VIDA?

Pois demonstrou amizade!

beijos

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida Vilminha, as tuas melhoras e um bom fim de semana, beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

Pedro Ivo disse...

Tá, primeiramente deixe-me desejar toda a sorte do mundo na realização de seus desejos. Boa sorte!

E espero que todas as suas contas (assim como as minhas) criem asas e voem para outro mundo!


Beijos.

Anônimo disse...

Uma boa saúde é o melhor presntte.Tomara que Deus lhe atenda com sobra.

Paula Barros disse...

Oi, passando para estar um pouco com você. Estava passeando com Andréa e Avelino. Falamos de você todos. beijos e saudades.

Anônimo disse...

Hehehehe, coisas de vilminha...
Olá minha querida, a gente também faz exames preventinos e ai... gastos, furo no orçamento.
Tudo de bom para você querida vilminha, a vida ainda irá trazer muitas coisas boas... biejos.

Everson Russo disse...

Passando pra te desejar uma semana cheia de amor e muita paz no coração cheia das bençãos do nosso Senhor Jesus....beijos na alma....