VilmaSouza

Sejam bem vindos sempre.
Este Blog possui fotografias artísticas e artigos de direitos autorais, repeite-os. VS

1 de novembro de 2008

BLOG LOTADO




COISAS DE VILMINHA II




Nasce no dia 01 de novembro de 2008 em continuação ao Coisas de Vilminha e para quem não me conhece vou explicar e para os amigos já conhecidos vou relembrar:




COISAS DE VILMINHA = MARGARIDAS, COISAS ALEGRES, COISAS DA VIDA, COISAS DO AMOR, COISAS E COISITAS...MAIS E MUITO MAIS (fonte: dicionário da Vilminha= Vilma de Souza 23/11/1963).







Então amigos por enquanto tendo que avisar a todos vocês um por um pessoalmetne em suas casas fico por aqui. O outro blog tenho que deletar alguma coisa pra deixar um aviso e isto implica em perder alguns comentários e isto me doí muito então prefiro ir um por um e peço a vocês que avisem uns aos outros. o novo endereço.




Beijos a todos.

9 comentários:

Everson Russo disse...

Cheguei pra dar os primeiros passos no seu novo espaço,claro que estarei aqui, sempre, nada mudou, só o endereço...amizade contiua forte e intocável, e pra não perder a piada, ainda bem que nasceu no dia 1 de Novembro, se fosse no dia 2 poderia ter morrido...rs...rs....beijos carinhosos, fique com Deus e sucesso no novo espaço de amor,amizade e carinho....vou trocar o link....

Everson Russo disse...

Voltei, primeiro pra testar o link alterado...funcionou, tá ok? Segundo dizer que, os comentarios aqui saem com o Link do Barco, ele é blogspot, então eu e Izi, mas nem sonhe em me abandonar no Livro...rs...e terceiro, já vi muitas pessoas falando desse lotado nos blogs, não entendo isso, o Livro é de 25 de Junho de 2005, ta certo que no incio eu nao postava todos os dias, mas hoje sim, e ainda faço post duplo sempre, te explico porque, até criar,formatar, deixar do jeitinho que é publicado, normalmente eu faço durante o dia, só que, se eu publicar esse do dia, sai com a data anterior, pega mal, então deixo o post pronto, e dou um copiar e colar pra atualizar a data, então,todos os meus posts, de muito tempo pra cá são assim, e tá tudo lá...rs...espero que nao façam isso comigo, senão to perdido....se eu perder o Livro to na agua...rs...beijos e lindo domingo....

Anônimo disse...

Amiga, uma pessoa como você sempre deixa um rastro perfumado, impossível não lhe acompanhar. As coisitas de Vilminha trazem alegria, pensamento positivo e uma forma bonita de ver as coisas. Beijos e felicidades nesse novo cantinho.

PrincipeTito disse...

Também estou no blogspot...Já adicionei o seu novo endereço !!!
Continuo com o titolivio.zip.net e o novo é principetito.blogspot.com
Abraços e muita sorte na sua nova casa.

Vivian disse...

...Vilminha linda,
é com prazer que chego aqui para
dar-lhe as boas vindas entre nós
amigos do blogspot...eu tbm tenho flog e blogs no UOL, mas prefiro aqui no blogger e estou muito feliz.

bjus

Paula Barros disse...

Vilminha querida estava em falta com você e estava para mandar e-mail, porque não estava conseguindo acessar a caixa de comentários do outro blog, por isso a minha ausência.

Quanto a esse achei excelente a idéia das fotos e as frases que acompanham. Já estou entrando e escancarando a porta.

É um prazer estar aqui e continuar nessa linda trajetória. E é sempre uma caixinha de surpresa mesmo.

beijos carinhosos e saudosos.

Bandys disse...

Estarei a postos!!
kkkk Imagina se não venho??
Querida, muita energia, paz amor e amigos nessa nova casinha.

Beijinhos no ♥
Já estou trocando la ta??

Anônimo disse...

Já estou aqui.

Anônimo disse...

Прикольненькая новость, как долго ожидать публикацию новенького материала и вообще стоит ждать ?