VilmaSouza

Sejam bem vindos sempre.
Este Blog possui fotografias artísticas e artigos de direitos autorais, repeite-os. VS

13 de setembro de 2009

FUI !!!

Imagem: Arq. Particular - Mangue em Cabaraquara - 04/11/2007

Imagem: Arq. Particular - Bambuzal em Cabaraquara - 2009

Imagem: Arq. Particular - Baía em Cabaraquara - 02/02/2008

Um ótimo final de semana.
FUI!!!!!!!!!!!

7 comentários:

ELANE, Mulher de fases! disse...

PARABÉNS PELO BOLO DAS MENINAS,LINDOS!!
AMEI AS FOTOS E LEMBREI DA HISTÓRIAS D QDO FUI AÍ, O PROFE FALOU Q DEPOIS IREMOS AÍ SIM, ELE FICOU CURIOSO!DISSE Q ACHOU TD ESTRANHO, MAS EU FALEI Q SÓ VC CONTA.
APROVEITE O FDS!!EU TO EXAUSTA, TO ESTUDANDO E TRABALHANDO DEMAIS, CHEIA DE COMPROMISSOS UNIVERSITARIOS PARA DAR CONTA, TO MUITO CANSADA,MAL ESPERO A HORA DE ACABAR ESSAS AULAS, ADORO VER VC E SUA FAMILIA ASSIM, FELIZES E CHEIOS DE COISAS BONITAS PARA COMPARTILHAR!!SE CUIDA BJ A TODOS!!!

Pedro Ivo disse...

Ai que delícia! Morrendo de inveja..todos estão viajando e eu só amando, mas esta ótimo.


Beijos.

Everson Russo disse...

Uau....lindas fotos, um dia eu aprendo a tirar fotos assim...beijos minha querida e amada amiga, paz de Deus a voce te doa sua familia...beijos na alma..

Paula Barros disse...

Que lugares lindos. Nessa viagem tenho visto maravilhas. Estou em Parati, na pousada tem uns pés de margarida. Sabe de quem lembrei? rsrs eu um outro local tb tinha e bati umas fotos.

beijos, saudades.

vc está charmosa, bonita, elegante, tudo de bom, nas fotos.

viver em cristo disse...

oi,vilminha souza,estava procurando como sempre mais pessoas
assim como vc que ama o nosso todo poderoso e vive pelo espirito.como fala pros meus amigos que nao dao valor a qualidade de vida.nao sou desta terra.morro no vale do jequitinhonha,onde as pessoas precizam conhecer mais do nosso DEUS.

Everson Russo disse...

Ola minha querida amiga, beijo ao Ivson sera entregue em nome de um anjo...voce, amanhã fará 3 semanas que ele está em casa, Deus é poderoso mesmo né? tudo bem, recuperação como eu disse, mais rapida que quando no hospital...logico que o hospital era necessario, mas ele ja nao aguentava mais, ontem teve uma festinha de aniversario do Gabriel, o netinho mais velho dele, quatro anos, seria dia 25 de agosto, mas nao havia clima né? agora com tudo em paz, foi feito ontem e ele participou e tudo estava em paz...por aqui um calor danado, depois de uma seca incrivel, hoje pelas 16 horas o ceu desabou, clima de arca de Noé...rs..rs...muita agua, agora refrescou um pouco, mas a chuva se foi....beijos querida, uma linda noite e uma semana de bençãos pra ti e toda familia....fiquem todos com Deus...

Manoela disse...

Que lugar maravilhoso! Bjos Vilminha e boa semana :)