VilmaSouza

Sejam bem vindos sempre.
Este Blog possui fotografias artísticas e artigos de direitos autorais, repeite-os. VS

14 de julho de 2009

Lembranças... Bye Michael

Fotografias: Arquivo Particular - VS. 28/08/2008


Os que me acompanham sabem muito bem dos dias em que eu queria chutar o balde.
Até fiz um post (Chutar o Balde) no meu primeiro Blog http://vilma.souza.zip.net/arch2008-08-24_2008-08-30.html.
Naqueles dias eu andava com vontade de largar muitas coisas da minha vida que me afligiam.

No entanto, muitos amigos principalmente os do Blogmundo me ajudaram a ver a situação de ângulos diferentes do meu olhar e passei a batalhar de forma diferente.
Hoje fui reler o post e resgatar os comentários e percebi o quanto foi bom esperar para agir, também fui rever as fotos do jantar que a minha filha mais velha e sua namorada fizeram preocupadas com a minha insatisfação. E as fotos da manhã seguinte.

Ao rever as fotos vejo um dia feliz até uma brincadeira daqui de casa, que quando estamos muito chateados ou ansiosos colocamos uma música dos velhos tempos, cada um escolhe a sua da sua época ou que é fã, pega a colher de pau (o microfone daqui de casa) sobe no sofá, na cama, nas cadeiras, dança e canta sozinho ou em dupla, a platéia ri muito e as vezes na metade da música sobem ao palco. A brincadeira é livre, mas o que vale é a risada descontraída e nenhum problema incomoda ou paira no ar, tudo é festa nos bons momentos de família é a hora e a vez da diversão. Depois da festa não existe mais problemas insolúveis tudo está resolvido ou contorna-se a pedra e o dia fica na memória e nas fotos.

Cest’ La Vie (a vida é assim).

Revendo as fotos deste dia, um dia especial vejo qual o cantor que a Michelle resolveu cantar e dançar em cima da minha cama.



Aqui em casa por conta da minha cunhada que sempre foi fanaticamente fã do de Michael Jackson acabou ensinando a Adriele, o Diego e a Michelle a cantar, a dançar e isto em várias brincadeiras onde colocavam o LP, depois evoluíram para os vídeo dos Clips e passavam o dia atormentando os ouvidos da minha sogra, digo atormentando porque repetiam várias vezes no dia até aprender a música, diga-se de passagem, um inglês nada compreensível (menos o Inglês a minha cunhada que era perfeito) só diversão e risos, mas os passos de dança e a coreografia estes sim ficavam perfeitos.

Ontem numa reunião aqui em casa com minha cunhada, acabamos por rir muito dos dias em que eles faziam as suas performances e aí o Diego resolveu cantar e dançar o "Ai in nhó quim". É de vocês saibam que música e Clip é este, difícil de saber com este inglês, mas vou dar uma dica é um Clip onde Michel termina jogando uma moedinha, a parte que o Diego mais se divertiu pra aprender. Ver a atuação do Diego é hilário principalmente porque quem mais se diverte é ele mesmo que caí naquela risada, só dele, toda contagiante e aí todos se riem e se divertem.

Aqui em casa nada de Tristeza porque não importa se o cantor já se foi o que importa são os momentos que foram proporcionados com a sua musica e atuação.
Bye Michael.

8 comentários:

Everson Russo disse...

Tem coisa melhor que esses momentos de familia? tem nada, essas coisinhas simples que a gente faz pela vida afora, que depois é so rir, fotos, poses, musicas, jantares e reunioes, engraçado minha linda, lendo seu post lembre que tambem muitas vezes penos em desistir de tudo, tem dias que a gente anda tão pra baixo, como esses que tenho passado, que se não fosse Deus na vida da gente e os amigos, nao valeria a pena lutar, a gente sempre acredita, e quem acredita sempre alcança...um beijo carinhoso no seu coração, fique com Deus e se cuide muito.

Uma aprendiz disse...

Nossa, faz tempo que não passava por aqui.

Me desculpe, por isso.

Aqui tem cheiro e jeito de casa, gosto mundo.
E essa cantora da foto é linda kkkkkkkk


beijos, querida

Everson Russo disse...

Um dia lindo de muito amor e paz pra voce, fique com Deus e leve meus beijos na alma.

ELANE, Mulher de fases! disse...

linda amiga,estou mesmo meio maluca,kkk
mas supero essa correria,e adoro o Michael tb,estou triste ainda por ele,
seus filhos sao uns tesouros,muito legal as fotos e familia é tudo mesmo, lembro bem qdo vc queria chutar o balde,graças a Deus está melhor e se superando tb!!
saudade de vc e sábado eu retorno com mais tempo e mando email,tenho novidades e tb quero saber de vc...de seu tratamento e tal,bj na alma e tenha uma semana linda!!!bjs

Everson Russo disse...

Minha querida amiga, venho trazer meus carinhos pra te desejar um dia de amor e paz, e te pedir mais uma vez orações pelo meu irmão, ele passou mal de novo, daquele mesmo problema anterior, espero em Deus que supere mais essa...beijos na alma querida e fique com Deus sempre.

Everson Russo disse...

Meu anjo, aqui ainda sem novidades, hoje mais tarde teremos, e boas se Deus quiser, agradeço suas orações, seu carinho e sua amizade, te mantenho informada...beijos na alma e um final de semana muito abençoado pra voce e toda sua familia.

Everson Russo disse...

Venho desejar um otimo final de semana, muito amor e paz no coração, aqui ainda aguardando novidades, hoje a tarde teremos...beijos e fique com DEus

Pedro Freire Filho disse...

A vida só é boa por conta desses momentos maravilhosos. Lindo final de semana!