VilmaSouza

Sejam bem vindos sempre.
Este Blog possui fotografias artísticas e artigos de direitos autorais, repeite-os. VS

12 de julho de 2009

Coisas que vivi sem perceber


Neste tempo que fiquei ausente de mim mesma e até imaginei coisas que não devia e também coisas que poderiam acontecer com a minha vida e que Graças a Deus não se concretizaram e ficaram no passado.

Acabei vivendo algumas coisas nesta fase sem perceber ou fazer muitas reflexões ou opininar em muitos assuntos.


No entanto, aconteceram coisas boas neste tempo da minha ausência que preciso deixar claro e bem viva na memória, por isso escrevo aqui.
- Ganhei em maio uma bolsa de estudos (isenção de 100%) para fazer Pós-Graduação em Artes Visuais com previsão de começar a estudar em março de 2009.


- Fiz 21 anos de casada (02/07) e foi tudo de bom saber que o meu Flor ainda me ama o quanto eu o amo. Rolou um lindo jantar, mas sem ganhar flores. As flores que abrilhantavam o jantar e eram necessárias estavam juntas e continuam juntas e em sintonia.


- Diego e Michelle participaram do Campeonato de First Legue (Robótica em junho, nem fui assistir) e ficaram em 4º lugar no total, mas ficaram em 1º lugar nas pesquisas, adquirindo o direito de competir no Campeonato de São Paulo e com chances de competir na próxima etapa nos Estados Unidos, com premiação da NASA para bolsa de estudos e de trabalho no futuro.


- Percebi o quanto sou querida dos amigos do Trabalho, pois tive apoio de todos, até daqueles que um dia pensaram em me jogar da escada. Verdade pode crer. rsrrs


- Percebi também o quanto os amigos dos Blogs e os dos meus e-mails me amam e cada um da sua maneira intercedeu com Deus, ou com sua fé ao altissímo, ao Superior, alguns com sua crença intercederam com otimismo, mas o que importa é o quanto todos me ajudaram a passar esta fase ruim. Quero avisar à todos que de livre e espôntanea vontade nunca deixarei o Blog e não deixarei de corresponder a minhas amizades.

- Também fui muito amada e apoiada pelo meu Grupo de Oração que tudo fizeram em interceder junto à Deus. E com isso me fizeam acreditar o quanto Deus me ama e esta me devolvendo a vontade de viver e a uma boa fase estou de férias e vou descansar ou fazer novos projetos.

- Mesmo em uma fase ruim e sabendo que ainda não estou curada da saúde, mas estou curada do espírito resolvi fazer planos do futuro e o primeiro deles foi decidir ir ao 1ºENCONTRO DE BLOGUEIROS, no qual quero ver alguns amigos, primeiro pra abraçar e depois curtir dois dias juntos.

E, neste caso ficaria muito contente de ver especialmente meu amigoirmão, sua namorada minha querida amiga, meu amigo da minha alma gêmea, trazendo o violão pra ver o mar.

Ver você que não esqueço que foi o primeiro comentario do meu Blog o primeiro que eu não conhecia, me despertando curiosidades em conhecer, em ler suas poesias e hoje não possui mais Blog (Lanceiro volte, faça um novo Blog) se não voltar ao Blog veja se dá pra ir no encontro.

Tem também o Jobofevi meu segundo comentario o qual eu também não conhecia, mas agora até já me mandou presentes pelo correio e recentemente depois de uma longa temporada ausente (o filme que ficou maravilhoso) voltou ao Blog e quem sabe ainda decida ir.

Ver a Teresa grande amiga e arquiteta (de enorme grandeza para mim) que conheço virtualmente desde 2007 e gostaria de abraçar bem forte.

Queria também rever a Paula uma amiga maravilhosa que já me abrilhantou com sua presença, muitos abraços e me fez muito feliz em poucas horas.

Tenho muitos amigos que vem e vão, mas todos são muito importante. Tem muita gente que gostaria de conhecer ou rever no blogmundo mas pra quem ainda esta no Blogmundo veja se dá pra comparecer.

Imaginar cada um desses meus amigos linkados até os que já se foram e deixei-os ali no link esperando o retorno. Ficar sonhando em conhecer cada um de vocês e fico ansiosa pelo dia do Encontro. Diz o Betho que já somos 32 , não disse quem são os Blogueiros, por enquanto sei que o Betho e o Balestra estarão lá e eu também.
Que tal aumentar este número de participantes?

8 comentários:

Everson Russo disse...

Ola minha querida, que bom, quanta novidade, fico feliz que depois de tudo, agora o sol brilha no horizonte e te traz paz e esperança, viu como é querida? isso é muito bom né? parabens pelo aniversario de casamento e por tudo de bom que ocorreu em sua vida , agora é so manter a saude em dia e pedir a Deus saude sempre, daqui feliz com seu retorno, agora é agradecer a Deus por isso, pode ficar tranquila o blogspot me envia um email por cada comentario, os seus ja estao registrados, agradeço seu carinho comigo, fique sempre com Deus e leve meus beijos na alma...otima semana

Paula Barros disse...

Vilminha, estou emocionada com a forma que você viu sua vida, as muitas belezas, e saber valorizar.

Obrigada por está aqui inserida, nesse contexto de emoção e carinho e amizade.

Você e o Flor se tornaram inesquecíveis.

beijos com carinho

PrincipeTito disse...

Vilminha...Infelizmente,não vou neste encontro. Quem sabe no próximo estaremos juntos. Abraços !!!

Everson Russo disse...

Bom dia minha querida amiga, venho trazer o meu mais sincero e apertado abraço pra te desejar uma otima semana na paz de Deus, beijos na alma.

Magui disse...

O importante é você estar curada na alma, como disse.Depois o corpo acompanha. Que bom que vc voltou.Espero qeu não nos eixe mais.
Qt ao encontro de blogueiros não posso viajar. Se eu morasse na mesma cidade com certeza eu iria.

ELANE, Mulher de fases! disse...

linda,parabéns por tudo e pelos filhos,nossa q noticias maravilhosas,iremos nos ver sim!!bjs

Betho Sides disse...

Seremos 53 até sábado paixão...Quando fechar o pacote farei uma postagem com o nome de todos os participantes e blogues...beijo

Anônimo disse...

Good brief and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thank you on your information.