VilmaSouza

Sejam bem vindos sempre.
Este Blog possui fotografias artísticas e artigos de direitos autorais, repeite-os. VS

25 de abril de 2009

Feliz Ano Velho

Fui à Bauru acompanhar o meu afilhado nas suas consultas mensais de ortodontia no Hospital de Pesquisa e Reabilitação de Lesões Lábio Palatais (HPRLLP), Universidade de São Paulo. O Hospital é carinhosamente conhecido como Centrinho, e está localizado no campus de Bauru, cidade do centro-oeste paulista. O Centrinho é considerado um centro de referência internacional nas áreas de fissura lábio-palatina e deficiência auditiva.
Como tinha muito tempo pra fazer nada o que no meu caso, fazer nada é uma raridade, resolvi levar um tricô e dois livros.
Nossa o dia era daqueles cansativos depois de uma noite inteira de viagem, mas sem nada à reclamar porque considero uma benção especial que o meu afilhado Caio Guilherme, hoje com seus 15 anos, ter sido atendido desde que nasceu no programa do Centrinho e será atendido sempre que for necessário, pois o acompanhamento do paciente é feito de maneira organizada e totalmente gratuíta.
O Caio também levou um livro pois é um garoto diferente dos demais adora um livro, é daqueles companheiros de cinema, museu, teatro e principalmente a biblioteca. A bilioteca de Bauru ele até me mostrou onde ficava.
Reli Poesias de Vinicius de Morais, para sonhar e reli para pensar na vida "Feliz Ano Novo" de Marcelo Rubens Paiva.
No retorno tudo por organizar domingo é a 1ª Eucaristia do Diego e da Isabelle.

7 comentários:

ELANE, Mulher de fases! disse...

sou fã de jovens q amam a leitura e sou fã de Marcelo Rubens Paiva,esse livro é uma lição de vida mesmo...
vc é além de culta é prendada,eita menina arretada!!
estou como sempre estudando,fazendo o tcc, para levar segunda feira,terça começo o estagio,fora a carteira de carro q terei q treinar mais,para passar na baliza...um saco...mas é bom viver na correria, mente fica ativa!!
saudade de vc,estive ai,foi muito bom!!!
besos a todos da family e especial a vc!!!amiga mais q querida!!!

Elane

Everson Russo disse...

Um não fazer nada na vida da gente é muito bom de vez em quando, vivemos numa correria doida e até o ocio faz falta..rs..rs...mas menina,bom ver voce de novo tocando com carinho as paginas do Livro, ainda mais agora que somos vizinhos..rs..rs..a Elane que me goza por isso, eu resisti bravamente no Uol e ela me chamando ao blogspot, eu falava que nao sabia usar o html ,que era complicado, coisa de preguiçoso mesmo, acredita que é muito mais facil? ele é em blocos,todo separado, e o outro todo misturado...disse isso a ela, mas enfim, to adorando a casa nova...e respondendo sua pergunta, o Ivson voce nem imagina, tá como se nao tivesse tido nada, bem demais, graças a Deus e as oraçoes de voce e todos os amigos, logico que ainda ta de repouso, o medico mandou ficar 30 dias, vez em quando ele inventa, outro dia saiu de moto, no outro foi levar o carro na oficina, mas é porque nao anda aguentando ficar o dia todo em casa, é até bom, mas nao deve facilitar é claro, mas ta bem, depois da segunda angio, ficou bem mesmo, nao sentiu mais mal estar e nem os incomodos,,,Deus é muito maior que qualquer problema que temos, nao é verdade? agradeço de coraçao seu carinho, sua atençao, sua preocupaçao, que Deus lhe de em dobro tudo que voce representa pra mim,,,beijos na alma e no coração, e um lindo final de semana...

Uma aprendiz disse...

Oi, Vilminha

estava com saudades de vir aqui na sua casa. Sempre com novidades. Eu não conheço Bauru, mas essa foto que vc postou me lembrou uma estrada no interior do Maranhão. Que saudades de lá.

Graças á Deus existem esses hospitais escola que são tão atenciosos e profissionais. Meus filhos foram tratados em um deles aqui em Sampa. Só posso parabenizá-los.

um bom fim de semana.

beijos

TEREZA FREIRE disse...

Essa sua capacidade de doação é invejável! Parece que a certeza de que Deus existe, eu só tenho quando vejo atitudes como a sua. Parabéns, amiga. Bom final de semana.

Paula Barros disse...

Existe muitos atendimentos bons pelo país, isso é um alento diante de muitos outros precários e desumanos. Bom que seu afilhado possa ser bem acompanhado e seja um jovem diferenciado.

E você está bem? Hoje coloquei a margarida, um beijão para você.

Abraços e beijos para o Diego e Isabelle, por mais essa etapa de vida.

ELANE, Mulher de fases! disse...

minha amiga ,passando pra desejar muita paz a vc hj
eu estou forte como sempre, apesar das pancadas da vida, de pessoas q deveriam agora,mais do q nunca estar firme nos propósitos, mas apesar disso, sobrevivo..Deus sabe o q é melhor pra mim!!
bj,obrigada pelo carinho sempre!

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA VILMINHA... ADORO LER-TE MINHA DOCE AMIGA... ABRAÇOS DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA