VilmaSouza

Sejam bem vindos sempre.
Este Blog possui fotografias artísticas e artigos de direitos autorais, repeite-os. VS

26 de abril de 2009

1ª Eucaristia da Belle e do Diego

Três anos de estudos de catequese
e neste domingo chegou o dia
da Primeira Comunhão
olhe a carinha. Dia de benção
Minha Benção maior. É estarem todos os filhos reunidos.

Família Reunida.
Domingo dia de benção e de felicidade.
Revendo o sábado da festa de aniversário da sobrinha que fez 10 anos e a maioria da família reunida e mais este domingo a minha família aí na igreja das oito e meia ao meio dia para a Primeira Comunhão da Isabelle e do Diego.
Os dois tiveram muita perseverança estudaram por três anos na catequese comparecendo todos os sábados e ainda tinha um encontro por mês nas quartas-feira à noite para os pais.
Neste domingo tenho a grande certeza como dizia o poeta que:
"A VIDA PODE SER MARAVILHOSA"

12 comentários:

Paula Barros disse...

Oi, querida

Ótimo ver fotos desses momentos familiares, de amor em Cristo, da felicidade de vocês.

beijos em todos

Everson Russo disse...

Uma delicia esses momentos, grande benção do Senhor,familia reunida, muito amor, harmonia e paz...beijos na alma e uma semana cercada da paz de Deus...

Larisse disse...

que bençao pra vc.Eles seguirem na luz do Senhor.Prabens a vc e a eles.
Esta foto me lembra muito meus trabalhos de campo quando visitei algumas cachoeiras na canastra.Onde é essa foto?
Otima semana pra vc, beijooooo

Everson Russo disse...

Bom dia minha querida, hoje chego trazendo girassois e margaridas pra desejar a voce uma linda terça feira na mais perfeita paz do Senhro Jesus....beijos na alma...

manoela disse...

oi vilminha, parabéns!!! é bom ver todos reunidos. **vc comentou da professora Nanny, que saudade dela! Tão doce, querida demais. Se você um dia encontrá-la, manda um grande beijo, não sei se ela vai se lembrar de mim, mas diga que sou da turma de 96, quando ainda estávamos lá no Tarumã. Bjo grande!

Meire disse...

Perseverança, sao poucos os jovens de hoje com perseverança.

Parabens a Isabelle e ao Diego.
Bjs

TEREZA FREIRE disse...

É Vilminha... eles vão crescendo e enchendo a gente de felicidade. Não tem coisa melhor que ver essas carinhas de "santinhos" deles... rsrsr. Que sua família esteja sempre assim: unida em torno da fé. Beijos, amiga.

Everson Russo disse...

Bom dia minha querida amiga, passando pra desejar uma otima quinta e um super feriadao com direito a fim de semana prolongado, tudo na paz do Senhor Jesus e muitos beijos sinceros na alma....fique com Deus sempre...

ELANE, Mulher de fases! disse...

munha amiga q benção,minha filha fez a 1 comunhao ano passado,fiquei tao feliz tb,
e seus filhos estao lindos,amo esa familia,saudade de vcs,logo quero visita-los, qm sabe,seremos vizinhas,kkkkkkkkkkkkkkk

vc é maravilhosa,obrigada pelo apoio,se nao fossem tuas palavras,nem sei....
vc está linda,bem q o profe falou!!!
lane

ELANE, Mulher de fases! disse...

ótimo feriado!!!

Everson Russo disse...

Desejo a voce minha doce amiga um maravilhoso final de semana prolongado, muita paz e muito amor de Jesus a voce e toda sua familia, aguardo a resposta do email que lhe enviei...beijos na alma....

ELANE, Mulher de fases! disse...

linda,abçoa a vc,minha deusa!!
bjs
lane