VilmaSouza

Sejam bem vindos sempre.
Este Blog possui fotografias artísticas e artigos de direitos autorais, repeite-os. VS

5 de dezembro de 2009

A S E M A N A

Diego explicando pra sua mãe coruja o projeto de energia na
III Feira de Ciências (24/11 a 28/11)

Embarque das 4 equipes de Robótica das Escolas Municipais de Curitiba.
As que venceram o Campeonato Regional de Robótica em 27/06/09

rumo à São Paulo (03/12)
para o Torneio Mundial de Robótica.

a equipe da Escola Municipal Maria Clara Brandão Tesserolli

"Tera Maniac's"

Da esquerda p/direita:
Michelle, Viviane, Leticia, Joyce, Chellen, Ana, Profº Gerson/coordenador.
Sentados à frente Diego e Pedro.

Foi uma correria esta semana tanto que nem postei. No dia 03- quinta as crianças foram pra São Paulo e neste dia também era o aniversário do FLOR, passamos o dia juntos, fomos com as crianças de casa até a escola, depois levamos para embarcar para São Paulo, em seguida como estávamos na rua da Igreja do Perpétuo Socorro, fomos na igreja agradecer, chegamos na hora da missa e hora das intenções e, é claro que agradeci a vida do Flor,. Por ele estar ao meu lado sempre, entreguei a viagem das crianças e o torneio nas mãos de Deus, porque confio que eles estarão bem cuidados e alegres. O resto do dia eu e o Flor trabalhamos juntos era dia de plenária não dava pra fugir e foi tão cansativo que nem fiz nada de homenagem, pois já haviamos comemorado no domingo junto com a família reunida, visto que neste dia cada um estaria pra um lado.

Neste final de semana a casa esta quieta, mas na segunda os pequenos chegam com as novidades do Torneio e aí a casa volta ao normal. Vamos ver, vai ter história até o final de 2010, imagine que eles levaram 13 horas pra chegar em São Paulo, devido a chuva e ao consgestionamento na entrada da cidade, só aí já da muito o que falar e mais os passeios e o torneio, vão voltar com o maior pique.


A semana promete ser cansativa, pois termos plenária extraordinária, a plenária ordinária recem acabou, pois foi nesta semana de 30/11 a 04/12 e confesso além da canseira estou decepcionada. Estou mesmo desacreditando que este país tenha um futuro melhor, pois se o futuro depender da Educação dos cidadãos, então provavelmente esta tudo perdido.
Um bom final de semana à todos.
Beijos mil.

17 comentários:

Wilson Rezende disse...

Passando para acompanhar as novidades, ótimo domingo Vilminha.

Everson Russo disse...

Minha querida amiga, foi agitada a semana por ai...isso é bom,,,uma linda semana pra ti, muita paz e carinho no coraçao e beijos na alma fique com Deus sempre.

ELANE, Mulher de fases! disse...

compartiho com vc, se de qm esperamos a força, a seriedade pra efetivarem as políticas necessarias nao sai nada,alem da má vontade, q país teremos????
nossa, parabéns aos meninos, minha filha tinha ganho numa etapa das olimpiadas de matematica mas na outra houve uma tempestade e ela nao foi...uma pena....
besoss

lumma disse...

Hola ... passando pra matar as saudades e tb ti oferecer meu cartão de natal (l.e./natal 2009). Um lindo final de semana ... bjs azuis em seu coração ...

Magui disse...

Parabenize um por um pelo trabalho, pela dedicação e pela aventura da viagem.O futuro do Brasil, com brasileiros criativos e estudiosos está assegurado.

Everson Russo disse...

Trazendo um beijo carinhoso de saudades de ti, ta tudo bem por ai? espero que sim, fique com Deus e leve beijos carinhosos.

Everson Russo disse...

Uma semaninha abençoada por Deus pra ti amiga e toda sua familia....beijos na alma.

Adri disse...

Olá querida Vilminha, ando um pouco distante, mas não esqueci de vc, estou passando pra lhe deixar grande bju ;)

Luciano Ferreira Gomes disse...

Gosto muito de ver pessoas inteligentes, animadas e sempre positivas, tudo bem que não é regra... As vezes ficamos mais ou menos, mas no geral pessoas que se envolvem em atividades e estão sempre trabalhando em prol do conhecimento e da disseminação do saber são agraciadas com a agitação e a falta de tempo.
Aproveite e viva este privilégio.
Muito bom o seu blog!

Pelos caminhos da vida. disse...

Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas.
É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca.
É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações.
É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.

Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia.

O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração.
Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.

Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.
Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes.

Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último.
Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.
Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo.
Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO.

beijooo.

Everson Russo disse...

Minha amiga, que mora num canto quentinho do meu coração, ta tudo na paz contigo? andas meio sumida, espero que sim, deixo aqui meus carinhos e o desejo que seu Natal seja na mais pura paz, paz que Jesus veio pra nos trazer, seja de amor, amor que Ele nos ensinou bem, e que a verdadeira essencia do Natal esteja em sua vida e na vida de todos os seus entes queridos, beijos na alma de todos e um Feliz Natal a todos....e obrigado do fundo do meu coração por mais um ano podendo te chamar de minha amiga....

Betho disse...

Parabéns...
FELIZ NATAL AMIGA...
BEIJOS
BETHO

Landinho disse...

No Natal, recordamos o nascimento de Jesus, sua vida e seus ensinamentos. Aproveitemos este momento para refletir sobre nossa conduta, mediante o exemplo do Filho de Deus. Guardemos em nosso coração o sentimento de renovação que nos traz essa data. Nasçamos nós também mais uma vez, para uma vida com mais amor, alegria e repleta da paz que vem de nossa fé em Cristo.
Desejo a todos um santo e feliz Natal!

Mari Timm disse...

Olá Vilma, tudo bom? Desculpe te incomodar aqui no teu blog, mas não tinha teu e-mail... Gostaria de saber se o Betho já te reembolsou o valor daquele passeio que os blogueiros iam fazer - e foi cancelado. Minha mãe, Beti Timm, desistiu de fazer, mas ainda não conseguimos o reembolso do Betho, e falar com ele está bem difícil. Obrigada. Um abraço, Mariana.

Everson Russo disse...

Minha querida amiga, desejo a voce e toda sua familia um Feliz Natal, na mais perfeita paz do Senhor Jesus, que Ele ilumine sempre seus caminhos, te dando alegrias, conforto, amor, harmonia e muita serenidade, pois essa é a verdadeira essencia do Natal.fique com Deus e meus beijos em sua alma....

PrincipeTito disse...

Neste fim de ano, aproveite cada momento, cada segundo com as pessoas que você ama. Tenha o melhor do Natal e do ano que está por vir.
SAÚDE-PAZ-SUCESSO-FELICIDADE...

:.tossan® disse...

Que tua alma seja o cais que nele ancore toda a emoção, ternura e criatividade nesse Ano que se inicia! Boas Festas! Beijo