VilmaSouza

Sejam bem vindos sempre.
Este Blog possui fotografias artísticas e artigos de direitos autorais, repeite-os. VS

7 de outubro de 2009

Concurso: inscreva-se e escreva um post...


O concurso esta acontecendo e as inscrições foram
25 de setembro e vai até o dia 10 de outubro às 17 horas, inscrição no Blog do Betho http://bethosides.blogspot.com/
e qualquer pessoa pode participar desde que tenha um blog. Não há taxa de inscrição, basta inscrever-se deixando no comentário do BLOG DO BETHO, seu nome, o endereço do seu blog e quando pretende publicar seu texto.

A publicação do post é no blog individual do participante, texto com no mínimo 25 linhas e o tema é:
- Porque pra mim é importante participar do 1º Encontro Nacional de Blogueiros.

O Prêmio será: passagens aéreas de qualquer lugar do país (ou de ônibus para quem mora próxima a cidade de São Francisco do Sul), traslado do aeroporto ou rodoviária para a pousada e vice-versa, hospedagem, transporte para os eventos agendados, alimentação e participação em todos os eventos.

O post será julgado por uma Comissão julgadora (veja os nomes no blog do Betho) que visitará cada blog inscrito e usará para a escolha do premiado estas considerações: o tema, a correção ortgráfica e gramatical, a estruturação e literalidade do texto.

É isso aí ainda dá tempo de se inscrever e inspirar-se para escrever.

Eu me inscrevi e farei o post nesta sexta-feira, dia 09 de outubro. Os amigos que me conhecem devem estar achando meio estranho.

Porque eu entraria num concurso onde o prêmio é ir ao Encontro Nacional de Blogueiros e este prêmio eu mesma me dei de presente pois já fiz o meu contrato para ir e só perco este encontro se Deus assim achar que deve mudar o meu caminho. Também outra pergunta importante: É porque estaria participando de um concurso se tenho por princípio não participar de concursos com o meu Blog. abrirei esta exceção por um motivo justo, mas prefiro sempre uma Blogagem Coletiva.

Portanto, revejo todos os meus prós e contras e chego à conclusão que, o motivo de entrar no concurso é mais do que participar e almejar o prêmio. O meu primeiro interesse é divulgar o 1º Encontro Nacional de Blogueiros que será realizado de 12 a 13 de dezembro deste ano na cidade de São Francisco do Sul – SC e aproveitar para dar os Parabéns aos esforços do amigo Betho que acreditou nesta idéia e foi a luta.

Beijos e aguardem o post no dia 09/10, mas não venham com muita sede ao pote que eu não sou lá nenhuma escritora, pois me dou melhor com a criação através dos desenhos e não da escrita. E, andei bisbilhotando pela blogosfera tem participante que são escritores profissionais, jornalistas e outros expert no assunto das letras na concorrência.

Agora o jeito é escrever e a sorte de escrever "O POST" seja lançada.

4 comentários:

Betho Sides disse...

Pelo que eu te conheço vais dar um banho! Boa sorte minha querida amiga!
PS. O pacote que será premiado, é para ambos os casos apenas para parte aerea, hospedagem, alimentação e passeios...Quem vier de ónibus, virá até Joinville por sua conta(As empresas de ónibus, não quiseram participar do patrocinio! Eles não dão passagens nem para idosos que é Lei!), quando a pessoa chegar em Joinville estará por nossa conta.
Ah em tempo vc é noticia no meu blog
Beijos e forte abraço no maridão
Betho

Unknown disse...

OI amiga e irmã. Então, fiquei sabendo, veremos se será possível ir. Estou no interior, licença até fevereiro... sei lá, vamos ver. Sucesso a todos. bj

Everson Russo disse...

Vai bombar esse encontro, pena eu nao poder....uma linda tarde pra ti, fique com Deus sempre...aqui uma delicia de chuva...

COISAS DO MARIO disse...

Atendendo seu apelo, Vilminha, vou me inscrever no concurso, aliás, o Beto já me havia convidado, mas como nunca tive qualquer contato com ele primeiro, vou atender ao convite seu. Abraços. Sempre me satisfazem seus comentários no meu blog. Mario José