VilmaSouza

Sejam bem vindos sempre.
Este Blog possui fotografias artísticas e artigos de direitos autorais, repeite-os. VS

20 de outubro de 2009

Quando se mata um sonho

É eu nunca sei quando devo arquivar um sonho ou quando devo desistir dele. Acredito que cheguei ao meu limite. A hora é de jogar no lixo algumas coisas e com certeza esta deve ser a hora de jogar fora o que eu queria e acabar sendo voto vencido e deixar de fazer papel de palhaça, porque a dias que estou a procurar uma casa pra comprar e me foi dito que alguns bairros podem vir a ser procudados para aquisição do imóvel, e hoje após uma conversa séria percebi que estou aqui fazendo na verdade parte de uma palhaçada só talvez pra me deixar aquietada e com o que ter de fazer ou sonhar inutilmente. Não há nada mais penoso do que descobrir que um simples ato nos dá uma punhalada enorme.
Então cheguei ao meu limite, nada de comprar uma casa e eu não vou procurar um apartamento apertado e onde talvez nem de pra ligar um chuveiro ou dar uma descarga de banheiro de madrugada.
É isso aí chega um momento na vida que a gente deve ver de frente a realidade e quando se esta com uma pessoa que é do contra, o melhor mesmo é jogar a toalha e deixar que a pessoa do contra que procure e ache o apartamento que seja do seu sonho. Pra mim chega de procurar, não vou mais sonhar este sonho.

4 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA VILMINHA, PACIÊNCIA TAMBÉM TEM LIMITE... CONCORDO CONTIGO...
ABRAÇOS E BEIJOS DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

Anônimo disse...

:( :( :( sem comentários :( :( :(

Depois eu é que sou do contra, se não posso nem opinar, nem discutir uma situação, expressar meus pensamentos, então devo realmente apenas acatar a situação e ficar quieto, pois bem dizem que em boca fechada não entra mosca.......


Tenha um bom dia...

Everson Russo disse...

Mas são esses momentos em que a gente fica meio perdido, meio sem saber pra onde ir, achando que os sonhos se foram, é que devemos pedir a Deus a sabedoria do que fazer, de onde seguir e que tudo seja a vontade Dele, sempre dá certo, sempre a solução vem...beijos querida e uma linda quarta pra ti...fique com Deus sempre.

Anônimo disse...

Vilminha, tenho comigo um princípio: "nunca desanimar, embora desanimado", parece até contradição ou jogo de palavras, mas não é. Você pode ficar cansada e irritada enquanto estiver procurando, mas depois de encontrá-lo vai te sentir feliz. Pese: desistir só porque cansou ou passar o resto da vida inconformada? Mario