VilmaSouza

Sejam bem vindos sempre.
Este Blog possui fotografias artísticas e artigos de direitos autorais, repeite-os. VS

28 de junho de 2009

Dias e Dias melhores sempre hão de vir acreditem

Estou melhor e agora depois de confirmado o diagnóstico "inflamação do nervo trigêmeo" estou em tratamento e com medicamentos que passam as dores.
Voltei a trabalhar, a falar (não falar me deixa triste aliás minha especializade é falar demais), sorrir (sem dor) e principalmente nesta quarta feira (depois de muito tempo quase dois meses) voltei a comer sem dores nos maxilares.

São estas pequenas coisas que pra mim era muito doloroso e geralmente pra muitos não é um problema ou sacrifício porque vivem a querer emagrecer e fazem de tudo inclusive tomar remédios que os deixam depressivos, sem falar, sorrir ou sem vontade de viver, enquanto não atingem o objetivo e quando atingem ficam mais depressivos ainda, porque ser magro não muda a vida nem traz a felicidade.

A verdade é que estou feliz com esta conquista e que dias e dias melhores sempre hão de vir porque sempre acreditei, pois esta foi uma fase que já esta quase no fim, agora é só ir tratando que tudo ficará para traz.
Neste intervalo algumas coisas foram acontecendo e eu nem cheguei a fazer um post, mas na sequência vou escrevê-los.

Fotografia: A. P. - Paróquia do Santíssimo Sacramento, dia das Mães 2007

"Para alcançar os seus objetivos e conquistar a sua vitória, suba sempre os degraus que estão ao seu alcance, continue subindo degrau por degrau até o final da sua caminhada, quando chegar ao seu último degrau saiba que conquistou a sua missão pelo seu esforço, atingindo o seu sucesso. Não esqueça de ir agradecendo a cada degrau pela suas conquistas."

Beijos à todos.

11 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA VILMINHA, QUE PRAZER AMIGA, VER-TE DE VOLTA... SENTI MUITO A TUA FALTA... GRAÇAS A DEUS ESTÁS MELHOR... FICO MUITO FELIZ... ADORO-TE AMIGA... ABRAÇO-TE COM MUITA AMIZADE,
FERNANDINHA

Paula Barros disse...

Que bom saber que estás melhor, que já sabe o diagnóstico, que tudo está voltando ao normal.

Que Deus proteja você e os seus sempre, beijos no coração. boa semana.

Unknown disse...

amiga,meus olhos se encheram de lágrimas agora, vc está no meu coração,é uma luz q tem muito q iluminar esse mundo aqui,essa semana te dou noticia,aguarde...ganhei o dia agora,graças a Deus!!adoro vc,nem sabe qto!!!
bjj
lane,to no blog do sergio,kkk
ele manda bj a vc!!!

Everson Russo disse...

Louvado seja o Senhor, com toda certeza, amor e fé, dias melhores hão de vir, como eu sempre digo o Grande Pai jamais quer ver um filho sofrer, fico muito feliz de estar melhor, sinal de que Ele está nos ouvindo as orações e te abençoando, bom saber que as dores definitivamente estão indo embora e a vida já voltando ao seu normal, alegro me de coração, fique com Deus, esteja em paz, e carregue sempre minha amizade e meus beijos na alma...

Everson Russo disse...

Bom dia minha querida, passando pra desejar uma linda terça feira, que Deus esteja sempre abençoando voce e toda sua famila em saude , amor e paz...beijos na alma.

Everson Russo disse...

Um lindo dia pra ti querida, meus beijos na alma e fique com Deus ....

Betho Sides disse...

Fico extremamene feliz com a noticia de sua melhora, agora é uma questão de pouco tempo para sua melhora total.Beijos

ELANE, Mulher de fases! disse...

vi,como vc está trabalhando e sergio tb,fiquei sem ter como te ver,os horarios nao bateram, domingo ele ficou preso a um tcc do irmao dele,estou chateada pois estou indo hj embora,terei q te ver da proxima vez com mais tempo,depois de setembro será mais facil para o professor ele terá mais tempo.
se cuida,ele qqer hora vai pegar o filme, eu trouxe o livrinho pra vc, depois vejo o q faço!!
mande noticias!!
bjs
saudadeee

lane

TEREZA FREIRE disse...

Vilminha, que bom saber que agora você está melhor, se medicando e, se Deus quiser, vai sarar logo! É nesses momentos que aprendemos a dar valor a um simples sorriso, à possibilidade de se alimentar bem e às coisas simples da vida que muita gente nem vê, e quando vê, quer dispensar por vaidades. Como é bom passar por aqui! Sempre saio com uma nova lição pra estudar bem e praticá-la. Você me ensina muito, viu? Deus te guarde, amiga! Beijos.

Everson Russo disse...

Minha querida, aqui estou, preocupado e querendo saber como vai voce? tudo na paz do Senhor? espero que sim, fique com Deus e leve meus beijos na alma...

Landinho disse...

Que bom que vc está melhor. Continuarei orando para sua total recuperação. Um beijo e fique com a Paz do Senhor.