VilmaSouza

Sejam bem vindos sempre.
Este Blog possui fotografias artísticas e artigos de direitos autorais, repeite-os. VS

12 de junho de 2009

Obrigada amigos(as) e familiares.

Fotograia: Arquivo Particular da Família
Café em homenagem ao dia das mães
10-05-2009
Olá amigos(as) e familiares.

Estou com saudades de todos e principalmnte de visitá-los, mas ainda estou com aquelas Dores horríveis e continuo de cama.

Agradeço à todos pelo carinho, orações e os votos de melhora, obrigada amigos(as) e familiares.

Queridos amigos(as) no dia 16/06 tenho um exame que talvez esclareça qual a doença que esta atacando a minha saúde e depois levo os resultados ao Neurologista no dia 22/06 e outro médico em 23/06.
Acredito e espero em Deus que tudo se resolva e eu comece um tratamento para sarar logo e continuar a ter a vida boa que sempre tive ao lado de todos que eu Amo tanto e também daqueles que não são lá muito pela minha pessoa, mas eu os compreendo, Deus permite que assim seja, porque na vida temos estas atribulações para sermos pessoas melhores nos nossos sentimentos e também para ver o que realmente é importante em nossa vida e caminhada aqui neste Mundo.
É isto amigos, só conseguimos dar valor àquilo que estamos prestes a perder, as vezes só quando não temos mais nada a perder e estamos no nosso final, aí conseguimos ver o quanto a vida é maravilhosa, tal qual dizia o poeta "A VIDA PODE SER MARAVILHOSA" e geralmente ela é muito maravihosa, acredito nisto, assim, como acredito que Deus nos ama e nos cura a alma e as vezes permite que o corpo pereça porque é chegada a hora, mas tudo no momento certo. Acredito que a minha missão de vida só esteja no começo, então ainda não é chegada a minha hora, portanto passarei pela doença seja ela qual for e estarei sempre por aqui pra desfrutar da vida junto aos amigos(as) e familiares.
E se tratando da minha saúde espero em Deus que à cura esteja nas bençãos de Deus para mim e que o momento certo esteja bem próximo ou seja este o momento.

Assim peço à Deus que conceda suas bençãos aquelas que mais necessitem todos os amigos(as) e familiares principalmente retribuindo as orações e pela força, cada um ao seu modo que pede por minha saúde e restabelecimento neste momento que logo irá passar, sendo esta benção de cura uma questão somente de esperar o tempo de Deus, mas vai passar tão logo descubram o diagnóstico certo e eu comece o tratamento correto. Que Deus ilumine os médicos pelos quais ainda vou passar, para chegar ao final desse sofrimento e a minha cura.
Beijos e obrigada.

4 comentários:

Everson Russo disse...

Ei minha querida, feliz por receber voce de novo no Livro, emocionado pelo comentario que me deixou, obrigado de coração, que Deus te ilumine sempre, tenho certeza que Deus já está direcinando suas bençãos aos resultados dos exames, e tudo ficará bem, o nosso Grande Pai certamente ouvirá nossas orações e voce encontrará o alivio que necessita e merece, tenho orado muito e continuarei, pela sua volta definitiva, pela solução final do problemas e pra que fique bem,,,tenha uma linda tarde, otimo finzinho de dia dos namorados, e um lindo e abençoado final de semana, feliz por voce ter vindo ao Livro...beijos na alma...fique com Deus...

paula barros disse...

Oi, querida

Estou em falta e muita com você, não tenho vindo aqui, e não estava acompanhando suas dores, seu afastamento do trabalho.

Desejo mais força divina, tendo em vista que sei que você tem muita fé. Precisando escreve para o e-mail.

beijos com carinho e torcendo para seu tratamento aliviar o mais rápido possível suas dores.

Meire disse...

Wilminha, estou te sentindo muito preocupada.
Tenho fé em Deus que nao sera'nada de grave.

Um beijo

Meire

Vilminha disse...

amigos realmente estou preocupada, mais em não ter certeza do diagnósico do que da própria doença, porque assim que estiver esclarecido do que se trata terei mais condição de interceder pedindo a minha cura e saber como combater a doença. Mas agora é uma questão de tempo, infelizmente no Brasil nem pagando você consegue fazer exames mais rápido, mas agora em duassemanas acreito que tudo se resolverá.
Beios amigos.