VilmaSouza

Sejam bem vindos sempre.
Este Blog possui fotografias artísticas e artigos de direitos autorais, repeite-os. VS

20 de março de 2009

Everson muitas bençãos

Neste momento em que o irmão do Everson caminha no colo de Deus e esta aconchegado ao seu abraço, nada tema, que nós todos daqui ficamos a orar e a interceder para que Deus ilumine com sabedoria todos os profissionais que estão a cuidar deste irmão e também que Deus proteja, restabeleça, fortifique a sua saúde e que guarde, governe e o ilumine, assim como também de fortaleza, sabedoria, discernimento, perseverança, fé, saúde e proteção a todos os familiares nesta hora tão intranquila. Amém
E agradeço a Deus pelas suas pegadas na areia nesta nossas vidas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Hola, tem selinho de comemoração do dia do blogueiro pra vc! Um lindu final de semana recheadinho com muita luz. Bjs azuis em seu coração.

Anônimo disse...

Amem minha querida, seu recadinho no orktut e agora seu comentario dexiado no Livro me emocionaram, sinto de perto voce orando por ele, esqueci de dizer, ele se chama Ivson, obrigado por orar, por me ajudar nessas orações, foi um susto pra gente ontem, ele faz faculdade de educação fisica, passou mal durante a aula, e ao ser internado foi detectado o infarto, todo mundo assustado e a gente fica orando a cada segundo para que tudo saia bem, ele tem 3 filhas e 2 netinhos que ja estão perguntando pelo vovo, até ontem a noite a ultima noticia que tive, estava tudo contornado, dores no peito diminuidas, mas teria que se esperar passar as primeiras 24 horas, que se deu hoje pela manhã, como está no cti e com visitas restritas a 2 pessoas, tenho que esperar minhas sobrinhas voltarem pra trazerem noticias, a gente fica ansioso por passar logo esses dias,,,,fé em Deus é nosso alimento, e contando com suas orações tenho certeza que juntos sairemos dessa...obrigado minha doce e querida amiga...muitos beijos em sua alma e que Deus te dê em dobro tudo que por mim fez hoje....

PrincipeTito disse...

A blogamiga, desejo um final de semana com muita paz, alegria e felicidade...Abraços !!!

ELANE, Mulher de fases! disse...

amem.com muita fé e amor!!
bjss
estou melhor,orando por todos,Sergio ta muito mal,mas estou fazendo minha parte!!

TEREZA FREIRE disse...

Meus pensamentos e minha alma sintonizam-se com sua oração pelo irmão de nosso tão querido Everson. Deus está sempre presente quando nos sentimos com a alma apertada. Ele não nos desampara e, certamente, agora Ele está entre esses familiares, fazendo o que é de sua vontade, pois só Ele sabe que caminhos precisamos percorrer para que nossos corações cheguem à Ele.