VilmaSouza

Sejam bem vindos sempre.
Este Blog possui fotografias artísticas e artigos de direitos autorais, repeite-os. VS

9 de julho de 2012

FÉRIASSSSSSSS

Férias.
Deveria ser para descansar, mas não. Tem tanta coisa pra fazer, pra refazer, pra pensar e pra decidir. Até correr atrás de transferir de emprego. Amei trabalhar no acervo do museu, mas voltou uma bronquite crônica que tive na infância e por ordens do pneumologista se eu quiser sarar  tenho que transferir o local de trabalho e os serviços que realizo no acervo.
Mas tem coisa boa pra pensar, pra fazer.
Preparar a casa nova da filha pra mudança e aguardar a chegada da minha neta a LARA.
Não dá pra viajar, mas a expectativa de que logo a Lara estará chegando pra alegria da família é tudo de bom. Uma menininha que queria chegar de oito meses e agora com muito repouso da mamãe Adriele se aquietou, acho que vai aguardar fazer nove meses e chegar com grande estilo e tudo pronto.



Foto arquivo particular - Adriele, chá da Lara na Havan  

Ainda bem que estou de férias e posso colaborar neste momento especial que a Adriele está vivendo.

2 comentários:

Paula Barros disse...

Eita, já vai ser vovó. Que legal. A chegada de uma criança na família sempre traz muitas alegrias.
Parabéns. beijo

Everson Russo disse...

Mesmo assim, com tanta coisa pra fazer,,,que sejam maravilhosas suas férias minha amiga,,,e tira um tempinho nelas pra descansar um pouquinho também,,,rs,,,,beijos e beijos...bom dia pra ti.