VilmaSouza

Sejam bem vindos sempre.
Este Blog possui fotografias artísticas e artigos de direitos autorais, repeite-os. VS

24 de novembro de 2011

QUARENTA E OITO " MEU ANO NOVO".

Então...Afinal fazer aniversário é algo de misterioso, prazeroso, surpreendente, maravilhoso e por vezes, para alguns, penoso. Hoje, estou feliz por fazer quarenta e oito primaveras.
E, são primaveras pois 23/11 é primavera mesmo e até em Curitiba o dia tava maravilhoso, iluminado, ar de primavera e tudo de bom. Um dia pra guardar na lembrança e nas lembranças boas.
Muita gente pode até falar tudo isso??? QUARENTA E OITO 48?
Teve meu amor que logo cedo deu parabéns e pensou 49. Perdoo, pois já esta comigo a 23.
É pessoal 48 anos, de muita vida, vibrante, surpreendente, afinal cinco filhos, já editei um livro com 5mil exemplares distibuídos em todo o brasil (chique heimm). Ah! plantar a árvore, esta até perdi a conta , porque na época de escola (e já faz muito tempo) todo dia da árvore o aluno plantava uma e eu plantei várias. Até Araucária já plantei.
Sempre falo que o meu ano novo é hoje, é hoje que começa uma nova vida, os novos sonhos, as realizações, as renovações boas em minha vida. Neste dia perdoo tudo e todos, e faço um novo caminho uma nova história e começo uma nova página em branco. parto do zero e concluo que a vida é maravilhosa. Amo muita gente e me sinto amada por muitos. Percebo o quanto muitas pessoas em minha vida fazem a diferença e nesta diferença boa me fazem felizes e são a minha história e nestes meus 48 "Ano Novo" é o que importa e o que é importante é que AMO MUITO TUDO ISTO.
E, O AMOR ENORME DE DEUS POR MIM E DOS QUE ME AMAM É O MEU VÍCIO E A MINHA CACHAÇA.
EU FELIZ COM 48 E QUE VENHA MUITO MAIS....
TO AQUI PRA QUANTOS E ENQUANTO DEUS QUISER.

6 comentários:

Meiroca disse...

Feliz aniversario Vilminha!

Paula Barros disse...

Felicidades querida, parabéns. beijo

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Pode dar um abraço de aniversário meio atrasado? Que Deus abençoe você e sua família. P A R A B É N S!!!

PrincipeTito disse...

Que Papai Noel lhe traga tudo de bom que você pediu e mais alguma coisa boa que você esqueceu. Feliz Natal!

Everson Russo disse...

Minha querida amiga, passando pra desejar um belo final de semana pra ti e um Natal de muito amor e paz pra você e toda sua família, que a mensagem do Menino Jesus de amor paz e fraternidade esteja no coração de todos,,,beijos e beijos.

Everson Russo disse...

E o ano chegou ao fim, venho agradecer sua companhia, sua amizade, a poesia que se fez da sua alma em nossos caminhos...um feliz ano novo pra ti e toda sua família na paz do Senhor Jesus...paz e amor sempre....beijos e beijos.