VilmaSouza

Sejam bem vindos sempre.
Este Blog possui fotografias artísticas e artigos de direitos autorais, repeite-os. VS

10 de abril de 2011

Presente de Boas Vindas do CJAP


Fotografia - 08/04l/2011

No dia 04/ 04/2011 comecei a trabalhar no Centro Juvenil de Artes Plásticas e ganhei estas lindas flores do Diretor e equipe do CJAP. ficaram na minha mesa de trabalho a semana inteira e agora embelezam a  minha casa. Foi a primeira vez que fui recebida com tanta gentileza e presente. 
obrigada pessoal por me receberem com tanto carinho. Estou muito feliz em estar trabalhando com toda a equipe do CJAP.

5 comentários:

Paula Barros disse...

Você merece. Acompanhar um pouco a sua vida, é saber que vivemos momentos tristes e alegres, e saber que os momentos tristes são superados, com força, dignidade, perseverança, fé, família,amigos,e amor.

Boa sorte. Feliz por você.

beijo

Bandys disse...

Que lindas!!
Uma ótima semana pra você.
Beijos

BLOG DO MARIO JOSÉ disse...

Parabéns Vilminha pelo astral elevado e pelas inovações. Mudar de ares normalmente traz consequências boas. Desenvolva seu talento. Revele a arte escondida.
Mario José

Everson Russo disse...

Simplesmente lindo,,,grande beijo de bom dia pra ti querida amiga...paz de Deus sempre em sua vida...

Luma Rosa disse...

Vilminha, felicidades no novo trabalho!! Beijus,