VilmaSouza

Sejam bem vindos sempre.
Este Blog possui fotografias artísticas e artigos de direitos autorais, repeite-os. VS

10 de outubro de 2010

Retornando com Arte

Hoje 10 do 10 de 10, ou seja 10/10/2010

Acabou a reforma e não era nada de muito ou muita coisa pra reformar, na verdade, eu andava atarefada e queria mudar o assunto por aqui e não tinha tempo.
Estava organizando um evento para o Conselho Estadual de Educação a XXII Reunião Penária do CODISE, que aconteceu nos dias 27 a 29 de setembro. Um trabalho que pude colocar em prática o meu lado artístico, na criação da logo do evento para o crachá, banner, blocos, faixas e a bolsa do evento e aproveitei para divulgar que devemos ter uma consciência ecológica, também fiz a parte da apresentação cultural em uma visão que homenageava todos os participantes de todas as outras reuniões plenárias do CODISE - Colegiado Nacional dos Diretores e Secretários dos Conselhos Estaduais de Educação e em especial a XXII que foi em Curitiba. Também trabalhei de guia turístico, algo que sempre me deixa apaixonada pelo trabalho, adoro mostrar os parques da minha cidade. Foi muito gratificante organizar e trabalhar neste evento.
Bom quanto aos meus afazeres de ficar atarefada também era porque estou fazendo pós-graduação em Artes Visuais: Cultura e Criação no SENAC então tive que me reorganizar para concluir dez trabalhos artísticos para entregar na primeira avaliação parcial do Curso.

Retorno hoje e convido-os para visitar a
IV Mostra de Artes Visuais que abre no dia 16 de outubro, às 10 horas e fica em exposição até o dia 22 de outubro, das 8h às 22h no
Hall do Auditório João Daudt d'Oliveira, na Rua André de Barros, 750
SENAC - Curitiba.


Esta IV Mostra de Ates Visuais dos alunos da especialização em artes visuais: cultura e criação terá cinco trabalhos de cada participante do curso, todos listados no verso do convite e só pra variar em ordem alfabética, então eu sou a última.

6 comentários:

Everson Russo disse...

Ola minah querida,,,bom ver voce voltando,,,espero que fique pra sempre...rs..rs...beijos carinhosos de bom dia,,,otima semana,,,otimo feriado na paz de Deus sempre.

Mundo de Ariel disse...

PARABÉNS AMIGA!SÓ FICO MAIS E MAIS ORGULHOSA DE VC, VC MERECE MUIIIITAS GLÓRIAS, SERÁ MUITOO FELIZ, PARABÉNS DE VERDADE, Q SEUS SONHOS, SEUS TRABALHOS SE CONCRETIZEM E VC POSSA NOS PRESENTEAR COM MAIS COISAS LINDAS, NOSSA, ADOREI O ROTEIRO Q VC PREPAROU, O SERGIO TROUXE O KIT, PARABÉNS MESMO!!BJOOOOO E SAUDADEEE
ELANE

Everson Russo disse...

Beijo carinhoso de bom dia e bom feriado pra ti querida...viva nós...afinal somos crianças eternas..rs..rs..rs..fica com Deus....

Magui disse...

Faz bem em dedicar-se mais à realidade.Com sua vida produtiva e dedicada ao social , internet é segundária.

TEREZA FREIRE disse...

Vilminha, parabéns! É muito bonito ver seu entusiasmo com o trabalho, a família, os amigos. Enfim, tudo que lhe rodeia e tudo que vc faz. Você é uma pessoa especial.
Bjs

Everson Russo disse...

Beijo carinhoso de bom dia pra ti querida amiga...fica com Deus sempre.