VilmaSouza

Sejam bem vindos sempre.
Este Blog possui fotografias artísticas e artigos de direitos autorais, repeite-os. VS

24 de outubro de 2010

Fotografias dos meus trabalhos artísticos da IV Mostra de Artes Visuais

A IV Mostra de Artes Visuais terminou no dia 22, sexta-feira e como havia prometido vou postar as fotos dos meus cinco trabalhos artísticos:


 1 - Bloco movimento, baseado no conceito do ready-made e no artista Duchamp, fiz o trabalho artístico de título "EU. O OUTRO".



2 - Bloco leveza, baseado no artista Nelson Lernier e no conceito de iconoclastia, isto é quebrar com ícones consagrados, fiz o trabalho artístico de título "Quem é a imagem do Sudário" .


3 - Bloco distorção, baseado no movimento expressionismo alemão, do artista Alberto Giacometti, e no surrealismo do artista André Kertész, fiz o trabalho artístico trabalho de título "Bola Humanóide", partindo da distorção da figura humana.




4 - Bloco Sinuosidade, baseado no movimento arte concreta e no artista Brancusi, fiz o trabalho artístico de título "A mulher do Futuro". (obs: atrás na foto também a instalação "Varal" da amiga Suzi)



5 - Bloco Montagem, baseado no movimento cubismo, no artista Pablo Picasso e no movimento dadaísmo, no artista Raoul hausmann, fiz o trabalho artístico de título "Nossa Senhora".

Agora a fotografia dos amigos da pós graduação em Artes Visuais: cultura e criação que curso no SENAC/PR: 
Pessoal fiz um albúm no Picasa então quem quiser ver mais fotografias da IV Mostra de Artes Visuais
esta no link http://picasaweb.google.com.br/vilminhasouzas/MostraArtesVisuais2010#


À todos uma ótima semana na paz e no amor de Deus.

12 comentários:

Bandys disse...

Vilminha moça sumida!!
Nossa cada vez que venho aqui tem uma surpresa MUITO LEGAL.
Adorei os trabalhos artísticos!!
Você é de uma sensibilidade que nos comove,pena que some! hehehehe

Desejo muito sucesso e que seu dia seja de luz e paz.

Beijos

Everson Russo disse...

Super legal isso,,,uma semana cheia de carinho e paz pra ti querida...muitos beijos e fica com Deus.

Jota Effe Esse disse...

Gostei dessa amostra via fotos. Meu beijo.

BLOG DO MARIO JOSÉ disse...

Em algum lugar por aí tá faltando uma foto do CODISE.Mario

Everson Russo disse...

Bom dia minha querida amiga, parece mesmo coisa de Deus, ontem eu lembrei de voce, do que tinha me dito a respeito de voltar a BH, e pensei em te mandar um email pra confirmar, to numa correria por aqui, nossa, eu costumo dizer que se eu fosse dez, ainda faltaria um Everson pra tanta pressa...rs..rs..acabei não mandando o email, e recebo essa sua noticia agora no Livro, que chato isso, mas tenha certeza que nosso Grande Pai está e estará cuidando de sua mãe e tudo ficará bem, estando ela nas mãos Dele, lugar melhor não há, sempre bom a gente poder contar com esse conforto da palavra,,,um grande beijo pra ti,,,paz,,,e melhoras pra sua mãe,,,,que Deus abençoe a todos por ai,,,e que a nova oportunidade logo apareça....beijos e beijos.

Everson Russo disse...

Um belissimo sabado pra ti querida,,,muito carinho e paz...beijos.

Everson Russo disse...

Bom dia minha querida amiga, manda noticias pra mim, espero que esteja tudo bem contigo, tudo bem por ai, como está sua mãe? um grande beijo e um dia de paz..fica com Deus.

Everson Russo disse...

Minha querida amiga, que bom saber que já ta tudo bem, que sua mãe já esta´recuperada,,,olha, cuida bem dela, mãe é riqueza maior que a gente tem,,,,grande beijo de lindo final de semana pra ti...fica com Deus...

p.s. e quanto a vir a BH, tenha certeza, haverá outra oportunidade e bateremos, ou melhor, continuaremos aquele papo...rs..rs...beijos.

Everson Russo disse...

Uma semana toda linda pra ti querida...muitos beijos de paz.fica com Deus sempre.

Everson Russo disse...

Oie,,,minha linda amiga, descobri lá no orkut que voce tá soprando velinha hoje, então parabens pra voce, saude e paz sempre, amor e carinho pro coração, sucesso pra vida, muitas bençãos do Senhor Jesus, e beijos carinhosos de amizade e felicidades sempre...

Everson Russo disse...

Um dia lindo e cheio de carinho pra ti querida...beijos.fica com Deus.

PrincipeTito disse...

SEMPRE HAVERÁ NATAL, ENQUANTO A FÉ, A ESPERANÇA E A PAZ ESTIVEREM EM NOSSOS CORAÇÕES! FELIZ NATAL...ABRAÇOS !!!