VilmaSouza

Sejam bem vindos sempre.
Este Blog possui fotografias artísticas e artigos de direitos autorais, repeite-os. VS

6 de agosto de 2010

06 de agosto sempre especial


Imagem: Internet
HOJE 06 DE AGOSTO.

UM dia especial.
Hoje o meu sobrinho LEANDRO faz 14 anos. A vida do meu sobrinho é uma dádiva de Deus e uma bênção especial em nossas vidas, pois o Leandro antes de completar três anos teve leucemia uma doença muito terrível o que abalou toda a família. A família toda ajudou a cuidar quando ele esteve internado e colaborando com a sobrevivência física, espiritual e financeira de todos da família da minha irmã mais velha, que tem quatro filhos que dependiam unicamente dela que não pode mais trabalhar nos três anos que seguiram pela doença do Lêle. De minha parte colaborei, mas hoje quero deixar registrado a parte que acredito que Deus nos deu a bênção do Leandro estar aqui, sarado e completando seus 14 anos.
Do dia em que soube da doença até o dia em que o médico disse que o Lêle o nosso batatinha estava sarado eu fui a novena na Igreja do Pérpetuo Socorro, todas as quartas feiras. Mas não descuido de agradecer e pedir pra Deus cuidar em especial do nosso batatinha em todas as minhas intercessões junto a Deus.
Parabéns meu querido e especial Leandro.

3 comentários:

Paula Barros disse...

Vilminha, muito bonito e legal o painel de fotos na abertura do blog.

Parabéns, milhões de parabéns pela vida de Leandro.

beijo

Pedro Ivo disse...

Vilminha minha princesa, como é bom saber que você e sua família sempre são tremendamentes abençoados por Deus, que sua vida continue sempre abençoada.

Beijos.

Everson Russo disse...

Muitas felicidades pra o aniversariante,,,e um dia lindo dos pais pra ti querida,,,,beijos e carinhos e que Deus abençoe a todos os pais a sua volta....