VilmaSouza

Sejam bem vindos sempre.
Este Blog possui fotografias artísticas e artigos de direitos autorais, repeite-os. VS

16 de junho de 2010

Nova Fase

Hoje começo uma nova fase em minha carreira profissional.
Ainda não é a tão sonhada área de Artes, mas até que esta área de Artes seja conquistada é conveniente para mim fazer esta mudança neste momento.
Para muitos pode ser um retrocesso, um retorno voltar a trabalhar com arquivo e pesquisa, afinal a 30 anos atrás comecei no Estado pelos arquivos funcionais da Secretaria de Estado da Educação.
Mas apesar de ser um trabalho administrativo e arquivo, trabalho este que já realizei por muitos anos na minha carreira profissional, neste momento eu escolhi por fazê-lo e ao voltar para a função do meu concurso, saindo assim da disfunção profissional coloco-o em prática com novos projetos e com um diferencial.
Nesta nova fase o projeto do arquivo envolve novas pesquisas da legislação e dos assuntos educacionais.
Andei meio muda (sumi do blog) estava precisando redirecionar os meus projetos, as minhas convicções e os meus sonhos profissionais.
Então surgiu esta oportunidade e resolvi agarrar este novo projeto profissional e enquanto a tão desejada área de Artes não se concretiza vou trabalhando neste momento em algo que também me traz algum retorno prazeroso. Afinal foi quando trabalhava com arquivo e organização da legislação que fiz toda a organização e editoração do Livro de leis do Conselho Estadual de Educação.
Então agora estou na Biblioteca Helena Kolody do Conselho Estadual de Educação.

3 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Desejo boa sorte em sua nova empreitada. Beijos

ELANE, Mulher de fases! disse...

linda amiga, torço por vc sempre!!saudadee!

ELANE, Mulher de fases! disse...

linda amiga, torço por vc sempre!!saudadee!