VilmaSouza

Sejam bem vindos sempre.
Este Blog possui fotografias artísticas e artigos de direitos autorais, repeite-os. VS

13 de junho de 2010

em Ritmo de COPA do MUNDO


ZAZUMI

Estou um pouco sumida, mas logo eu retorno.
Estou com muitas tarefas e em época de repensar e fazer algumas mudanças e qunado isto acontece o melhor mesmo é ficar interiorizado e ir matutando as possibilidades e as probabilidades, todos os prós e os contras de muitas situações que culminas em mudar ou afirmar as nossas decisões e o rumo da vida.
Mas divagações a parte, neste momento vou mesmo é curtir o que gosto que é de quatro em quatro anos decoramos a casa e torcemos pelo BRASIL e ficamos meio anestesiados. Não tenho time regional ou nacional, sou daquelas que torce na COPA do mundo e geralmente assisto a quase todos os jogos para ver um jogo que acredito unir os melhores do mundo das mais diferentes nações. Aproveitamos também para conhecer mais sobre cada país, sua cultura, economia e política.
Não chegamos a ser alheios ao que acontece no mundo porque o mundo todo comunga da paixão pelo futebol e acredito que se todos os povos podem parar, pensar, respirar, agir de boa fé e assistir a um grande evento que é a Copa do Mundo este mesmo povo pode se mobilizar e comungar de fazer alguma coisa em prol da paz e da erradicação da miséria neste mundo.
Então amigos estão todos convidados para assistirem aos jogos do Brasil em minha casa que vai ser uma festa.
OBS: Logo começo a visitar os blogs dos amigos.
Beijos e ate breve

3 comentários:

Magui disse...

Eu também estou vendo a Copa e , por isso, meu tempo encolheu.

Everson Russo disse...

Não posso dizer que é uma epoca ruim,,não é,,é gosotos o montão de jogos,,,aquele climinha de frio do Junho, ver paises e suas camisas,,,povos,,,alegria,,,mas a nossa seleção não levo muita fé...tomara que eu esteja errado,,,vamos ver...um beijo querida e uma semana linda pra ti...na paz do Senhor...

Everson Russo disse...

Um beijo carinhoso de bom dia em verde e amarelo pra ti....