VilmaSouza

Sejam bem vindos sempre.
Este Blog possui fotografias artísticas e artigos de direitos autorais, repeite-os. VS

11 de fevereiro de 2010

Olá pessoal

Michelle - "Meu Doce" em Morretes experimentando chapéus -

Minhas férias acabaram no dia 04 de fevereiro, retornei ao trabalho, mas infelizmente sai de licença para tratar de pessoa da família porque a Michelle no dia 07, domingo de manhã desmaio, bateu a cabeça e teve uma convulsão.
Foi aquele susto nunca chegamos tão rápido em um hospital o qual Graças a Deus nos atendeu com a máxima urgência.

A mimi ficou quatro dias internada, fez vários exames mas não foi possível diagnosticar o que aconteceu. Então o médico deu alta e mais dois dias em casa em repouso e observação.

Na sequencia tem o feriado de carnaval e aí fica mais dias para cuidar da sua saúde, antes de retornar para as atividades rotineiras.

Não vou viajar no Carnaval ficar em casa neste momento parece a melhor opção.

A todos um bom feriado.

Beijos

7 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Estimo as melhoras da Mi.

beijooo.

Everson Russo disse...

Minha querida amiga, que Deus a abençoe e vai ficar tudo bem, mande noticias, não desapareça...rs.rs..um grande beijo no seu coração e uma linda semana na paz de Deus.

Everson Russo disse...

Minha doce amiga, ta tudo bem com sua filhinha...???? manda noticias,,,aguardo,,,espero que sim, que todo o susto tenha passado, e que esteja tudo bem,,,por aqui, ontem nosso amigo Ivson assustou a gente de novo,,,foi parar no hospital...mas graças a Deus não era nada,,,so susto...beijos, fique com Deus num lido dia....

Everson Russo disse...

Bom dia minha querida, bom ter voce de volta ao Livro, é bom saber noticias e que ta tudo bem,,,,um grande beijo no seu coração e um lindo final de semana pra ti, na paz de Deus sempre.

Everson Russo disse...

Um beijo carinhoso pra ti minha querida,,,,fique na paz de Deus sempre.

Everson Russo disse...

Um beijo querida e uma linda quarta feira,,,totalmente abençoada por Deus....menina,,,tem noticias dos nossos amigos,,,Elane e Sergio,,,,sumiram,,,,,,bejos

TEREZA FREIRE disse...

Vilminha, tomara que Michelle esteja bem. Já aconteceu isso com minha filha, mas foi só resultado de uma noite mal dormida e tensão por causa de provas na escola. Beijos. Manda notícias!